quinta-feira, 30 de março de 2023

O MEU CORAÇÃO NÃO SENTE AMARGURA

Tristeza desespero aflição depressão desamor, o meu coração fica diariamente em sintonia com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E é maravilhoso salutar sentir no meu coração, Eles fazendo aquela mansidão esplendorosa do amor verdadeiro, fiel com todos nós filhos e filhas do altíssimos, Eu adoro imensamente, sentir a presença deles a nos fortalecer esplendorosamente, a musão do Divino Espírito Santo de Deus, é sempre bem vinda ao nosso coração, o amor da Sagrada Família de Nazaré nos acalenta, nos fortalece a nossa alma de vida, a magnitude divina de amor verdadeiro por cada um de nós, traz para o nosso viver a maravilha sensacional, extraordinário, ao sentir carinhosamente eles implantado no nosso coração, Eu adoro de muitão viver em comunhão com Cristo Salvador, fico agradecido imensamente a ele, em ter a certeza plena, que ele jamais nos abandonará, Sem o amor deles, a vida da gente não tem sentido, pois eles são os donos do nosso coração, Como podemos ficar longe de quem nos ama infinitamente, a fidelidade deles por todos nós é bastante referenciado de nós filhos e filhas pecadores, O nosso destino pertence à eles, Sinto no meu coração a bondade esplendorosa do amor deles, por todos nós, que nos anima e nos satisfaz perfeitamente, quando sentimos a presença deles, a fazer a mansidão de alegria e felicidade é maravilhoso, a gratidão a eles, devem existir sempre no nosso coração, Se a dor nos tocar, ele coloca sobre nós o bálsamo amenizador, que invade cem por cento a nossa vida, Eles ao nosso lado acariciando, a vida da gente se transforma em bem estar de maravilha, a mansidão de amor que eles por nós é grandioso, e o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, chega rapidamente à cada um de nós, e eu há 40 anos atrás, gosto de mostrar ao meus irmãos irmãs, que tudo se renovará, com a permissão Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo. E eu sou outra resposta do amor esplendoroso sensacional, que eles têm por todos nós, do filho renascido pela a Fé na religiosidade, o que era impossível para o ser humano, Eu renasci pelo o poder de amor, que deles tem por cada um de nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário