segunda-feira, 13 de março de 2023

MEUS ÍRMÃOS CARÍOCAS

O Silvio Varelha, Carlos Réis, Arnaldo Varelha, Oh saudade imensa de vocês, que fizeram eu muito feliz, na época que morei e estudei no Rio de Janeiro, no Colégio Brasileiro de Almeida, que ficava no Bairro Ipanema na zona sul, A saudade dessa gente do bem, faz acelerar de muitão o meu coração, de tanta saudade deles, Eu que sou Cearense arretado pai"degua, estou escancarando o coração de cearense porreta, O Rio de Janeiro é a cidade do samba e do carnaval, maravilhoso belíssimo com as belas Cariocas de todas as cores, Eu jamais esquecerei dessa gente do bem, que trouxeram para o meu coração maravilhas de bem estar, a minha retina, e o meu coração, e a minha mente, gosta imensamente viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, para reviver outra vez, como os cariocas foram dinâmica e sensacionais camarada comigo, o meu coração se alegrou imensamente, quando eu entrei em contato com os meus irmãos cariocas, a emoção foi grandiosa desse tempo, ao ouvir as vozes deles, mais a alegria e felicidade tem a sua duração, e com a Fé e a religiosidade, em Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu que nunca desistir de conseguir o que quero, tem um ditado que diz assim, quem tem boca vai a Roma, mais a minha mente adora se comunicar com as pessoas, que trazem para o nosso coração, o fortalecimento esplendoroso na Fé concreta, nem a fatalidade de 40 anos, que me aconteceu, jamais retirou de me o meu auto estima, e o bom humor de cearense, que é guerreiro batalhador e vencedor, nem o sol abrasador e a seca, não consegue retirar do Nordestino esse vigor de suportar tudo que nos machuca, Foi muito bom ter a sorte e a felicidade, de ganhar de verdade o carinho e atenção dos cariocas, o meu coração fica acelerado de belas recordações agradável, do Silvio, Carlos, e o Arnaldo, quero dizer a todos eles, Foi Deus que ordenou, que eu encontrasse todos vocês. 


Fernando Freire o Ceará.

Um comentário:

  1. Muito bacana Ceará, serve como exemplo para demonstrar como amizade e boas lembranças são importantes para nossas vidas
    Com grande admiração de seu amigo Silvio Varella

    ResponderExcluir