terça-feira, 28 de março de 2023

O NOSSO SALVADOR NOSSO BOM PASTOR

Nosso amigo irmão de sempre, que adora imensamente nos conduzir, para nos fortalecer no Santo perfeito maravilhoso, enriquecedor importantíssimo, ministérios luminosos da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A mansidão do amor da sua Luz bendita, que nos ajuda para desviarmos dos maus procedimentos, principalmente o pecado que nós filhos e filhas praticamos, Tu és Senhor a nossa inspiração, para prosseguir mesmo quando tudo não vai bem, Eu continuo Senhor olhando para te, pedindo ao Senhor a orientação perfeita, para deixarmos de contrariar o vosso Evangelho perfeito, que está nos ajudando na nossa caminhada cristãs, Eu fiquei maravilhado, e agradecido à te Senhor Rei dos Reis, Eu que tinha tudo para ter abandonado o plano terreno, quando eu tinha 25 anos de idade, a vossa Misericórdia que é inesgotável de amor, e poder incomparável que é ressuscitador, Eu fui presenteado por vós Senhor, com o prolongamento da minha vida, Sei que tu Senhor tem o melhor para nós, há um segredo no seu coração piedoso, daí me força para continuar, a guardando as promessas nas orações que são poderosa, Eu fico firme por ficar no meu coração, e firme nas promessas do Senhor, E mesmo quando eu chorar, o Senhor vem enxugar as minhas lágrimas, me animando, me fortalecendo esplendorosamente, no vosso amor de paz ternura, e a mansidão do vosso amor perfeito por todos nós, somos todos energizados fortificamento, E para regar a minha Fé e consolar o meu coração, pois o que chora ao pés da Cruz clamando o nome de Jesus, alcançará de te Senhor Jesus, a Misericórdia graça e Luz, o seu grande amor faz cessar, as nossas dores do corpo e da alma, a Salvação do vosso amor é dada por te Senhor amoroso, o seu grande amor sempre faz cessar, o grãos grande és tu Senhor Jesus, grão grande és também para me, A tua graça é o meu refúgio, e o meu descanso no teu poder, maravilhoso és tu Senhor, felizes somos todos nós, obras do seu amor consolador fortificador transformador na Fé e na religiosidade, e nós temos a plena certeza, que a vossa magnitude de amor esplendoroso não tem fim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário