terça-feira, 28 de março de 2023

MÍNHA ESTÍMADA ADORÁVEL

Irmã Aldenisia dos Santos, que no dia 07 de Abril de 2023 vai aniversariar, Ela vai completar 32 anos de idade, a intrusa da fatalidade sofrida, entrou na nossa rota de vida, deixando nós dois com dificuldades de pronunciar as palavras corretamente, a falta de oxigênio no nosso cérebro, causou essa dificuldade de pronunciar as palavras, a fatalidade não manda recado, ela chega de surpresa, quando agente nunca imagina que ela vai atingir, Aldenisia não tenho mais o dom da visão, e você não pode mais andar, E quero que você me dê os seus olhos, e eu te dou as minhas pernas, no dia 07 de Abril será numa sexta-feira, os anos está passando rapidamente, em um piscar de olhos, mais devemos sempre agradecer á Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por está vivo, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água nos presenteia, com o maior presente em toda a nossa existência, que é a vida, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, e a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, Aldenisia eu que sou seu irmão de coração, quero te dizer Aldenisia, que nós dois somos provas verdadeiras da superação, a Luz Azul amorosa da Sagrada Família de Nazaré, está nos iluminando os nossos passos, e nos fortificando, nos animando, nos protegendo, nos fortalecendo, só assim que a nossa Cruz e o nosso fardo é suportado, a sua mãezona dona Conceição é outro anjo sem asas na sua vida, que faz alegrar imensamente a sua vida, no livro que escrevi em passos lentos chego lá, Eu falei que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Eu quero te parabenizar, e te homenagear pelo o seu aniversário, por mais um ano de vida, peço a você e a sua mãezona dona Conceição, que não vá esquecer de mandar para me, pelo o Sedex as comidas deliciosas e o bolo. E de tudo que existe de bom na sua linda festa, Parabéns muita saúde e muita paz minha irmã Aldenisia, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Do seu irmão e amigo de sempre.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário