quarta-feira, 15 de março de 2023

A ÍNCOMPETÊNCÍA DOS JOGADORES

Do Ceará Sporting Club, Que são péssimos na cobrança de pênaltis, Eles mais uma vez desperdiçaram a chance de gols, O Ceará Sporting Club, está outra vez desclassificado, por não ter a competência dos jogadores para marcar gols e sair vencedor, o pesadelo está rodando na vida do Vozão de Porangabuçu Ceará, o time que tem um goleiro que é brilhante, e competente a pegar pênaltis, quem diria o Jean Carlos meia  esquerda do Ceará, a eliminação do Vozão de Porangabuçu Ceará, começou com o Jean Carlos, que bateu muito mal a cobrança de pênalti, o goleiro do Ituano é competente ao defender pênalti, o Corinthians de São Paulo também foi eliminado, pelo o galo Ituano, nós torcedores do Ceará Sporting Club, não estamos mais suportando, com tanta eliminação em sequência, O Ceará deixa de ganhar 2, milhões de reais, ai a angústia e a dor imensa de nós torcedores, que somos Ceará até morrer, não sabemos mais o que fazer, a grandiosa nação alvinegra está abalado, pelo o cúmulo de desclassificação, sábado dia 18 de Março de 2023, as 16: horas na Arena Castelão, o Ceará Sporting Club, vai receber o azulão Iguatu, e nós torcedores do Ceará, não queremos jamais, passar por outra vergonha, os jogadores do Ceará tem que despachar o azulão Iguatu, eu já estou sentindo, a temperatura elevada de nervosismos dos jogadores do Ceará, nesse sábado 18 de Março, eu peço ao meus irmãos irmãs torcedora torcedores do Ceará, que não var mais prejudicar o Ceará, nessa partida do campeonato cearense de 2023, com a invasão de campo, e não pode se repetir, agora o plantel do Ceará, deve assegurar a Vitória diante o Iguatu, eu não encontro palavra para calcular tanta decepção, pela outra desclassificação, já está insuportável, em ver a péssima incompetência, no nosso time de coração e da nossa vida, Ceará Sporting Club, os torcedores coloridos do time do Pici estão rindo atoa, se o Ceará for disputar para ganhar o cearense, na cobrança de pênaltis, será outra decepção, pois infelizmente o Ceará não tem goleiro que defende pênalti, a Série B está perto de começar, é no próximo mês de Abril, e falta para o Ceará muitas coisas, para alegrar nós torcedores do time mais amado mundialmente, estou profundamente abalado, porque o meu amor e paixão pelo o Ceará é incalculável, e é verdadeiro cem por cento preto e branco, mais eu sou Ceará em todos os momentos de minha vida, Saudações Alvinegras. Do torcedor que tem tudo haver com o vozão. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário