quinta-feira, 2 de março de 2023

O PULSAR DO AMOR DE DEUS

,
É poderoso do Pai Filho Espírito Santo, Ele chega até a nós no momento exato, e determinado pela a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que agi maravilhosamente, perfeitamente no momento certo, para energizar esplendorosamente, o nosso coração, com a Luz Azul luminosa bendita de intensa amor, que nos ajuda imensamente, para não mais tropeçamos no pecado, E em passos lentos, a Luz do amor e da vida, e da perfeição e da bondade, e da simplicidade humidade doação, nos ajuda de muitão na nossa caminhada cristãs, para cada de um de nós, nos fortalecer na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, que nos conscientiza, para deixarmos de contrariar os mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que na sua totalidade só nos favorece, para crescermos espiritualmente, A Fé quando gera ação do nosso querido Deus, Porque a crença verdadeira, os milagres são concebido em abundância, E vou orar todos dias para agir corretamente, que ainda vai gerar os milagres, junto com as correntes de orações, é do alto do monte, que podemos se comunicar com Deus, E vou tocar na veste, e gritar bem alto, Jesus filho de Davi, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, e estou aqui, porque tenho a plena certeza, que o seu poder Misericordioso de amor, por todos nós é grandioso, e através do vosso poder de amor perfeito de bondade, a deficiência física e visual, que me encontro há 40 anos, vai fortalecer todo o meu ser, e a deficiência vai me abandonar de vez, E eu vou tocar no mar, para o mar se abrir, para as multidões todas passar, e vou dar sete voltas para derrubar as muralhas, que está a nossa frente, para deixar todos nós livres dos maus caminhos, que as muralhas da vida ainda vão cair, e a depressão que tenta nos enfraquecer na Fé e na religiosidade desapareça para sempre, e não volte nunca mais, em nome de Jesus, Meus irmãos e irmãs tenham Fé, vamos cada um de nós, aplicamos no nosso dia a dia, a Fé unida com a religiosidade, que todos nós seremos fortalecidos completamente, pela a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário