quinta-feira, 16 de março de 2023

NÓS TORCEDORES E TORCEDORA

Do Ceará Sporting Club, chegamos a conclusão, que infelizmente, as contratações que o vozão faz todos os anos, os jogadores só trazem chateação, porque eles são incompetentes, no requisito títulos e vitórias em sequência, o mais querido Ceará de Porangabuçu, ele oferece ao jogadores tudo que existe bom, e o vozão é cumpridor com as suas obrigações trabalhistas, Nós torcedores do Ceará desejaríamos tanto, que os jogadores do Ceará, pudesse retribuir, perfeitamente maravilhosamente, tudo que o nosso time oferece ao atletas, mais isso infelizmente não está acontecendo, porque eu falo assim, porque é 4 anos, que o Ceará não ganha nada, Nós que somos integrantes, e torcedor do Ceará Sporting Club, já estamos de saco cheio, por não mais dar a volta olímpica, A torcida do Ceará Sporting Club que é composta de 2.milhões de torcedores, todos os anos, nós estamos sendo gozado, pelo o time colorido, a gandaia alvinegra há anos, volta para a sua residência decepcionada, com a gozação dos tricolores, que  não cessa, eu queria imensamente saber o porquê, qual é a causa principal, que os jogadores do Ceará Sporting Club encontra, para impedir que o Ceará não ganhe títulos, isso já é o cúmulo do absurdo futebolista, mais sei que o Ceará vai driblar perfeitamente, a falta de conquistas, nenhuma agremiação futebolista vence tudo, que ele disputa, Eu só tenho uma certeza, que os jogadores do Ceará jamais conseguirão tirar do meu coração, o meu amor e minha paixão, que é cem por cento, que eu tenho pelo o vozão, Ele é minha alegria e felicidade no futebol mundial. E sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário