domingo, 5 de março de 2023

TANTA ÍNTENSÍDADE DA LUZ DE DEUS

E seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, a luminosidade do amor do Pai Filho Espírito Santo nos ilumina, E eles está diariamente a iluminar os nossos passos sempre, com esplendor do Divino Espírito Santo, a Luz fiel amorosa, consoladora fortalecedora, enche nós filhos e filhas do altíssimos, com a Luz permanente de fidelidade, companheirismo orientação brilhante, é perfeita que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, sem a Luz Divina, a vida da gente só encontra a escuridão do pecado, quando todos nós estamos caminhando com Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a mansidão de luminosidade, Ele não deixa nós filhos e filhas do seu amor, tropeçamos no pecado, a Luz Azul do Pai Filho Espírito Santo é que nos ilumina, e fica permanente a iluminar todos nós, a obediência ao Santo Evangelho de Cristo Senhor é um bem necessário, e só existe para nos ajudar na nossa caminhada diária, com a Fé unida com a religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, para nos enriquecer, e essa Luz nesse ambiente está descendo sobre nós, vibrando a nossa mente, a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, e é a nossa companheira inseparável, Ele se faz presente nos momentos mais difícil que seja na nossa vida, e quando a Luz está nos iluminando, mais assim em nossa prece, como a alma cresce aos olhos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, pois as orações perante a Deus são poderosas perfeitas de amor, que a voz do Mestre Senhor fala aos nossos corações, felizes somos todos nós, que temos a plena certeza, que o Reino de Deus está próximo, que o olhar panorâmico carinhoso gentil da Santíssima Família de Nazaré, nos anima de muitão, para nunca desistimos de seguir, e acompanhar de verdade os vossos passos luminosos, pois essa Luz radiante de poder infinito incomparável, jamais desistirá de cada um de nós, frutos do seu amor, e essa Luz nunca se apagará da nossa vida, a fidelidade e o amor de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estão sempre nos iluminando, e também ele agi no momento exato determinado pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus, e a crença verdadeira é a nossa aliada, que está implantado no nosso coração, e nos acompanhando na nossa jornada, E em passos lentos, eu depositei de verdade, a minha vida nas mãos perfeitas deles, e aceitei corretamente, a fatalidade há 40 anos, eu fui salvo pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que me presenteou dando a me, uma vida fortalecida esplendorosamente, que fortaleceu perfeitamente a minha vida, e o Nosso Pai Eterno e seu filho magnífico Redentor Jesus Cristo, me premiou com o prolongamento da minha vida. e com eles no meu coração, a alegria e felicidade faz morada em cada amanhecer. Eu segurei firme com Fé e resignação nas mãos deles, e a minha vida se transformou-se em maravilhas, de ter a certeza plena, que eu tenho eles a energizar esplendorosamente a minha vida, a Luz Divina está sempre nos iluminando os nossos caminhos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário