segunda-feira, 20 de março de 2023

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nós filhos e filhas da vossa Misericórdia de amor esplendoroso, fiel incomparável do seu amor perfeito, O Senhor Mestre da perfeição, consolação mansidão de amor transformador, da paz e do conforto e da transformação, poderosa ressuscitador do Pai Filho Espírito Santo, Nós filhos e filhas pecadores, nós te amamos Senhor Jesus, tu és o nosso tudo, tu és da nossa vida, Obrigado pelo o teu amor nós Senhor Rei dos Reis, o seu sangue e água que jorraste nos nossos corações, Eu fui presenteado por vós Senhor, com o prolongamento da minha vida, e ganhei de vós Senhor, vida nova renovada pela a Fé e na religiosidade, Oh meu Deus, mesmo sem eu merecer, mais eu te adoro, e te agradeço, por me conscientizar, me orientando para eu deixar de tropeçar no pecado, afaste para sempre de me os maus procedimentos, que eu fazia antes da minha fatalidade, Em tua presença eu estou aqui Senhor, Oh Senhor meu Deus, venho render-me a te Senhor, com o meu coração cheio de amor, mais Senhor meu Deus, que tu tens feito por me, mesmo sem eu merecer, o Senhor me amou na Cruz, E se entregou por me, no meu pecado o Senhor me lavou com sangue e água e me redimiu, quando sentir as vossas mãos piedosa a me tocar, e eu através do seu amor por todos nós, eu aceitei a Cruz e o fardo, e me transformei em outro mensageiro da sua paz, Senhor Jesus eu confio em ti com todo o meu ser, E em teu nome Senhor meu Deus, ponho a minha esperança, e amo a te Senhor Jesus, e não há outro como vós Senhor, e te peço Senhor Jesus Cristo, que continue a me fortalecer na minha caminhada cristãs, tentando Evangelizar que é preciso os meus irmãos e irmãs, que se afastaram do seu Reinado Divino, e eu estou deficiente físico e visual, mais eu encontrei em te Senhor, o conforto a alegria e felicidade, em vossas palavras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário