domingo, 19 de março de 2023

A ONDE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estiveram, Eu e toda a minha família, queremos imensamente, está bem pertinho deles, para todos nós sermos abençoados, e energizados esplendorosamente, através do amor fiel deles, por cada um de nós, Eles jamais se esqueceram de nós filhos e filhas do altíssimos, é maravilhoso sentir no nosso coração, o pulsar do amor, a presença da Sagrada Família de Nazaré é acalentadora, que dar a todos nós, a força perfeita, para nunca desistimos de seguir diariamente eles, todos nós desejamos tanto, está com o nosso pensamento ligado e conectado neles, que está implantado no fundo da nossa alma de vida. Por um momento em pensar neles, eles também pensa em nós, a onde nós estivermos, o amor do Pai Filho Espírito Santo, chega carinhosamente aquém é temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, as lembranças maravilhosa de nova vida, é sensacional extraordinário maravilhoso, que faz bem estar em todo o nosso ser, o meu coração se alegra de muitão, quando eu sinto a presença bem vinda deles no meu coração, Nós filhos e filhas pecadores, jamais esqueceremos facialmente das benéficas, orientação que nós recebemos deles. nós somos filhos e filhas ingratos, que não sabemos agradecer a eles diariamente, nós fazemos sangrar o Coração Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, no momento exato que pecamos, mais a bondade divina de Jesus que é inesgotável, ele nos pede a todos nós, para deixarmos de machucar o seu Coração perfeito de bondade, ternura simplicidade, humildade e caridade, e esse energizamento perfeito da Fé e da religiosidade, que nós recebemos, faz um bem imenso o nosso coração, que nos fortalece a nossa alma, Meus irmãos e irmãs, a obediência ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, só temos a prosperar, a alegria e felicidade chega até a nós, com a nossa obediência ao Reinado Divino.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário