segunda-feira, 27 de março de 2023

O MEU AMOR E PAÍXÃO NO FUTEBOL ASSOCÍATÍON


É pelo o Ceará Sporting Club, não tem limite, o Vozão de Porangabuçu Ceará, faz a alegria esplendorosa sensacional maravilhosa da sua grandiosa torcida, Eu digo sempre, que nós torcedores do Ceará somos escolhidos, A nação alvinegra de Porangabuçu, faz o diferencial para as outras torcidas organizadas, o nosso DNA é legítimo preto e branco, e o preto unido com branco nos fascina, e nos alegra de muitão o nosso coração, Nós chamamos carinhosamente, o nosso time de coração que é o nosso time predileto de Vovô arretado pai"degua, o mais querido Ceará de Porangabuçu, tem ao seu favor mais de 2. Milhões de torcedores, que proíbe qualquer pessoa prejudicar o nosso time amado Ceará Sporting Club, Eu adoro imensamente, encher os meus pulmões e gritar é gol do Ceará, os gols do Vozão é como uma perfeita massagem no nosso coração, e na nossa mente, não há nesse mundo coisa melhor, para nós torcedores do Ceará, ver as vitórias asseguradas do Vozão de Porangabuçu Ceará, Nós integrantes da gandaia alvinegra, adoramos imensamente declarar o nosso amor e paixão exclusivamente reservada ao time do povo Ceará, que nasceu há 02 de Junho de 1914. Nos lugares que o Ceará vai jogar, a sua fiel torcida se faz presente, seja nos estado do Ceará ou fora, a sua torcida alvinegra pai"degua se faz presente em todos os momentos, vou gritar para todos mundo ouvir, Sou Ceará até morrer, juro que não vou trair o Vozão de Porangabuçu Ceará, o meu pensamento positivo esperançoso jamais sairá de me, o meu coração preto e branco no futebol association, só é reservado ao time da minha vida Ceará, o meu coração alvinegro tem um GPS, que retira o desespero, Eu com essa mensagem especial para o meu Vozão, chegou nesse exato momento 667, e estou demonstração o meu amor paixão pelo o Ceará Sporting Club. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário