quinta-feira, 16 de março de 2023

EU PEÇO ENCARECÍDAMENTE

Ao meritíssimo Senhor juiz Manoel Castelo Branco Camurça, para ele interferir trazendo para os ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club, que a discórdia é imensamente prejudicial, é com a união e o pensamento exclusivamente, que a paz volte a reinar nos nossos corações, aquém tem a responsabilidade, para mudar esse quadro negro, que há 4 anos, o Vozão não consegue êxito, é só desclassificação, Nós fiéis torcedores, ardorosos apaixonados, identificados defensores implacáveis do Vozão amado, estamos sofrendo, quando o nosso time predileto, e de coração, Ceará Sporting Club, não consegue alcançar os seus objetivos principal, quem é Ceará até morrer, está com ele em todos os momentos, mais é profundamente angustiante, e doloroso para nós alvinegros, em ver os jogadores do Ceará, que não sabem mais ultrapassar os nossos adversários, os três pontos é fundamental, para qualquer agremiação futebolista, não sei se nós torcedores, vamos suportar com esse absurdo de vergonha, a grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, queremos que essa nuvem negra var embora rapidamente do Vozão, para a alegria e felicidade, voltar rapidamente ao nosso coração preto e branco, as vitórias do time do povo Ceará, faz maravilhas de bem estar de quem é Ceará de coração, o Ceará Sporting Club, é a grande paixão futebolista de nós identificados, integrantes da nação alvinegra, ontem dia 15 de Março de 2023, na Cidade de São Paulo, pela a Copa do Brasil, que infelizmente o glorioso Ceará com os seus jogadores, Eles desperdiçaram as cobranças de pênaltis, e o vozão foi despachado na Copa do Brasil, e a segunda partida o mais querido de Porangabuçu Ceará, deu um adeus na Copa do Brasil, o grande desejo de nós torcedores do Ceará, é que o nosso time amado possa avançar muito mais, mais a péssima finalização dos jogadores do Ceará, a amargura da dor por não vencer, faz entristecer de muitão de quem é Ceará de nascimento, as desclassificação do time arretado pai"degua Ceará, faz que o aborrecimento, chegue rápido ao nosso coração alvinegro, e o aborrecimento é imensamente prejudicial, porque nos irrita, esse sufoco eu tenho mil razões, para nunca deixar de amar o vovô Ceará, o que machuca profundamente o meu coração alvinegro, é presenciar vendo o Ceará passando sufoco, isso abala o meu coração preto e branco, Eu que amo verdadeiramente o Ceará, há 65 anos, fico pé na vida, em ver os jogadores do Ceará, impotente a marcar gols, mais eu jamais vou deixar de amar torcer acompanhar os jogos do Ceará Sporting Club, para o meu time Ceará dê a volta por cima, para vencer as partidas que ele disputa, só dessa maneira perfeita maravilhosa, o sorriso é a prova verdadeira da nossa alegria e felicidade no futebol mundial, pois o Ceará é a nossa paixão futebolista, e eu que tenho o Ceará no meu coração, e na minha mente, vou sempre apoiar depender, pedir que o time alvinegro Ceará, consiga êxito nos campeonatos que ele disputa, o caé e a caveira de burro tem que sumir, do torcedor que é Ceará até morrer, estar com ele todos os momentos. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário