sábado, 11 de março de 2023

VOZÃO TÍME AMADO DO MEU CORAÇÃO ALVÍNEGRO

Tu chegasse em passos lentos, fazendo que a minha vida no futebol association, que é cem por cento alvinegro, fosse feita de alegria e felicidade de muitão, o meu amor e paixão por te time do povo alencarina, sua camisa preta e branca nos fascina, e eu adoro imensamente vesti-las, para ficar mais fascinado vidrado satisfeito, em ter escolhido perfeitamente, você time arretado pai"degua Ceará Sporting Club. que coincidência maravilhosa, que eu tive a sorte e o privilégio, em comemorar o aniversário do Ceará junto com o meu 02 de Junho, o mais querido de Porangabuçu Ceará, é do ano de 1914, e eu sou do ano de 1957. a satisfação imensa, por comemorar o aniversário do único time dono do meu coração, Ceará Sporting Club, junto com o meu é sensacional inesquecível, é que faz acelerar cem por cento, as batidas do meu coração alvinegro de tanta emoção, Ceará tu chegasse carinhosamente ao meu coração, fazendo aquela mansidão esplendorosa de amor, E eu me orgulho, e nunca me arrependi, quando eu escolhi você Ceará, para ser o meu grande amor no futebol mundial, e nem a fatalidade sofrida por me há 40 anos atrás, não conseguiu retirar o meu coração, esse amor e essa paixão extraordinário, eu tenho só por te Ceará, pois tu Ceará faz alegrar todo o meu ser sem estremecer, as suas cores preta e branca, é a única que os meus olhos alvinegro pode visualizar, o colorido eu faço questão de ser ausência, o meu DNA desde o momento que eu fui gerado, é cem por cento preto e branco, e me amarro e sou satisfeito perfeitamente, por ser integrante da grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, há 65 anos, o seu passado glorioso Vozão, eu adoro imensamente recordar, pois foi feito de glória e sucesso tradicional e de triunfo conquistador, eu fiz uma tatuagem preta e branca no meu coração, o torcedor que nunca abandonou o Ceará Sporting Club, eu estou com você em todos os momentos de minha vida. Fiz essa bela frase dizendo, sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário