terça-feira, 14 de março de 2023

E AGORA COM A PRESÍDÊNCÍA DO ECONOMÍSTA

João Paulo Silva, Ele com o seu QI elevado, ele vai aplicar no meu único time que eu torço, dono único do meu coração, no futebol association, que é cem por cento alvinegro, tudo vai mudar, com o brilhantismo do novo mandatário maior, do Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Eu me identifiquei rapidamente com ele, E fiquei imensamente satisfeito, feliz e alegre de muitão, com a atenção bacana camarada dele, o seu agir e proceder corretamente, ele é atencioso gentil bondoso meiga ao conversar comigo, o meu coração legítimo fiel de ardoroso torcedor do time do povo Ceará, fiquei imensamente deslumbrado, com a educação do novo mandatário, João Paulo do mais querido de Porangabuçu Ceará, Eu boto Fé e vou torcer bastante, para o João Paulo conseguir êxito na missão presidencial, o João Paulo, ele vai trazer, para o mais querido Ceará de Porangabuçu, a volta do vozão para o lugar merecido, só podia ser a Série A do Campeonato brasileiro, a Fé e a esperança, e o pensamento positivo, e a união dos verdadeiros ardorosos, torcedores identificados apaixonados, defensores implacáveis, com o time arretado pai"degua Ceará, em 2024 a grandiosa nação alvinegra, vai se orgulhar em ficar feliz, pois o João Paulo presidente, vai proporcionar uma maravilha sensacional, com o nosso time na Elite do futebol brasileiro Série A, em ver o nosso time amado, duelando outra vez, com os times que compõem, a Elite do futebol brasileiro Série A, eu que sou torcedor apaixonado vidrado, com o time da gandaia alvinegra Ceará, vão encher os pulmões de preto e branco, a dizer o João Paulo Silva, conseguiu colocar o vozão no lugar merecido, Série A, Eu vou realizar mais uma vez, o meu sonho de ardoroso torcedor do time da carroça desembestada, vou me alegrar de muitão, pela a capacidade perfeita fenomenal, do João Paulo, que conseguiu colocar o nosso time amado Ceará de retorno, para a elite do futebol nacional, Eu quero dizer ao meu presidente João Paulo, que eu sou pé quente, e consigo com Fé e resignação esperança, realizar os meus desejos futebolista, João Paulo em Novembro, vamos realizar o que queremos, você João Paulo Silva vai conseguir com a sua capacidade intelectual, fazer que nós torcedores do Ceará, sejamos felizes, ao retornar no lugar que nós não deveriam ter saído, mais com você João Paulo Silva, vai fazer de nós torcedores do Ceará, voltarmos a sorrir pelo o seu grande feito alcançada, isso é o desejo sincero de quem é Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário