quarta-feira, 1 de março de 2023

AMOR E PAÍXÃO NO FUTEBOL ASSOCÍATÍON

Só temos verdadeiramente exclusivamente, ao único time que eu torço, que é o dono do meu coração no futebol mundial, Ceará Sporting Club, ele é o nosso grande sonho, ele entrou na minha vida, e no meu coração exatamente, no momento que eu fui gerado, e é amor e paixão instantânea, cem por cento preto e branco, nós integrantes da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, somos escolhidos, e é o orgulho imenso de ser torcedor tradicional, fiel que é incapaz de abandonar o nosso time predileto, bom velhinho vovô Ceará Sporting Club, o amor de nós torcedores da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, faz uma grandiosa diferença, para as outras torcidas organizadas, pois o nosso amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club é grandioso, é que nos engrandece, o nosso DNA é legítimo preto e branco, Aí o nosso sonho e o nosso amor jamais se acabará, pois o amor verdadeiro é para eternidade, Se nós abandonarmos o plano terreno, mesmo assim, esse amor e essa paixão continuará, o amor e a paixão no futebol association é cem por cento, quando escolhemos o nosso time para torcer, devemos participar em todos os momentos de nossa vida, nós torcedores e torcedora quando se detectamos, como verdadeiro torcedor e torcera dos momentos, mais crítico e delicado preocupante, que todas as agremiações passam, é na dificuldade, que os verdadeiros torcedores e torcedora, devem chegar juntos, para apoiar defender o seu time de coração, Ceará Sporting Club, Eu que sou torcedor do Ceará até morrer, faço de tudo, para ver o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club conseguir sempre sair vencedor, desempenhando um belo futebol nas quatro linhas do gramado, o pensamento positivo esperançoso, jamais pode saí do nosso coração alvinegro, Hoje o meu time amado está na segunda divisão do campeonato brasileiro Série B. mais as correntes de oração perante a Deus, para frente de torcedores do Ceará, em 2024, vamos alcançar o nosso objetivo principal, que é retornar para o lugar que o Ceará não deveria ter saído a Série A. Eu que sou torcedor, e penso positivamente, vou realizar mais outra vez o meu grande sonho, que é retornar para a elite do futebol brasileiro Série A. e sonhar para alcançarmos os nossos grande sonhos e desejo, que não é desonesto é justo, não há nada nesse mundo, que possa impedir o nosso amor e paixão pelo o mais querido de Porangabuçu, Ceará Sporting Club. Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, vou continuar sendo otimismo e esperançoso na Fé. e vou permanecer com a minha lealdade, e minha paixão ao glorioso vozão time do povo Ceará, o pulsar de amor faz acelerar as batidas do meu coração de intensa alegria e felicidade, em ser torcedor do Ceará Sporting Club, em todos os momentos. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário