terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O NOSSO PAÍ DO CÉU ESTÁ SEMPRE NOS AJUDANDO

A cada um de nós, Meu Deus, me ajude a creditar, que eu não estou só, Pai me ajude a entender, que nessa guerra o Senhor luta por mim. o Nosso Pai do Céus, E o seu filho Jesus Cristo nosso Redentor, Ele jamais ficou ao ausente na nossa caminhada de vida, a fidelidade do Pai Filho Espírito Santo é exemplar sem falhas, tantas pedras e espinhos no nosso caminho, mais nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, temos ele para nos ajudar, a desviarmos das pedras e espinhos, que só nos machuca, que querem nos trilhar do trilho, mais um filho quando chama pelo o Pai Eterno, ele vem logo nos socorrer, a mansidão esplendorosa de amor é que nos consola, nos fortalece, nos anima cem por cento a minha vida, E podemos sentir no nosso coração, a mão amiga a nos ajudar na nossa caminhada diária, quando nós cremos de verdade, estamos cada vez mais perto dele, e nada vem nos amedrontar, porque a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que traz para o nosso coração a segurança plena, e lar do alto do Céus, o Pai do Céu escuta o nosso clamor, e ele entra na luta para nos defender e proteger do mal, o nosso grito de socorro, o Nosso Deus, Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, os Santos e os anjos guerreiros de Deus vem nos pegar pela as mãos, e através das asas de amor deles por todos nós, E quando ele vence a luta a minha sede é real, para beber da água da fonte do Divino Espírito Santo, e estava buscando da água viva, para retirar a impureza do pecado praticado, e nessa luta contra o mal carreguei tantas feridas, e o bálsamo da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, fez cicatrizar as feridas do corpo e da alma, Mais quando chamamos pelo o Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, somos atendidos instantaneamente, Pai do Céu me ajude, para nunca desviarmos do seu perfeito, maravilhoso mandamento, que é o nosso bem necessário, Oh meu Pai que estais no Céus, escute o nosso clamor, entre na guerra comigo, e vem Senhor nos proteger contra qualquer tipo de mal, e lute sempre conosco seus filhos e filhas do altíssimos, a vida terrena é uma grande batalha diária, para sempre afastar a presença intrusa do mal, E nos livra sempre das guerras do nosso inimigo, que só tenta tirar vida dos nossos irmãos e irmãs inocentes, Oh Pai Celestial ajude sempre os seus filhos e filhas, o que necessitam de ti, tende Misericórdia de nós e da humanidade inteira.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário