terça-feira, 31 de janeiro de 2023

TODOS AQUELES QUE VOS BUSCAM

Hão de louvar glorificar agradecendo sempre ao Senhor, Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, quem deposita verdadeiramente tudo que tem, jamais vai se decepcionar, pois a palavra de Deus e seu filho Redentor é completo de verdade, a mansidão esplendorosa do amor e de perfeição, Sóis meu louvor no meio da grande assembleia, cumpro os meus votos antes aqueles que vos temem, e os pobres vão comer e saciar a sua fome e sede, o que procuram o Senhor o louvarão, o corpo e sangue de Cristo é restaurador do nosso irmão amigo de sempre, que adora de muitão oferecer o seu corpo, para nos fortificar o nosso corpo e alma, quem adora se alimentar do corpo Sagrado do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, tem tudo na sua vida, porque o nosso bom comandante Senhor que nos conduz, que sempre vai querer a nossa felicidade, e a nossa felicidade plena verdadeira, está no Santo nome do Senhor das cinco Chagas gloriosa, os seus corações tenham vida para sempre, lembram se disso os confins de toda terra, o Nosso Salvador Jesus Cristo lar do alto da Cruz, ele mostrou ao mundo todos, o grandioso amor fiel por cada um de nós, e o seu suplício na Cruz nos faz refletir, porque fizeram essa perversidade ao homem que veio ao mundo, só proporcionando amor e paz, mais a magnitude divina voltem ao Senhor e se convertem, deixando para sempre a desobediência, ao seus ministérios redentores, que são perfeitos, e se prostrem ao seus pés adoramos diante dele todos os povos, e as famílias das nações, somente a ele vós adorarão unicamente, ao Senhor Salvador que tudo pode, e os poderosos que voltam para o pó e louvarão, para ele há de viver, e a minha alma toda, e a minha descendência, há de servi-los as futuras gerações, anunciará o poder e a justiça do Senhor é justa, e é maravilhoso perfeito a sua balança da justiça do Nosso Bom Messias, ao povos que há de vir ela dirá, eis a obras perfeitas que o Senhor realizou-se, tudo que Deus fez é para nos alegrar imensamente o nosso coração, e eu depositei de verdade a minha vida e dos meus, nas mãos fortalecedora perfeita, consolador transformadora de Deus e seu filho Jesus Cristo. E estou imensamente agradecido feliz alegre, em demonstração da minha lealdade a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nos proporciona maravilha, em ter a Sagrada Família de Nazaré no meio de nós, como a nossa principal aliada, que faz tudo por todos nós, amar a Deus e seu filho Jesus Cristo, é obrigação de quem é católico apostólica romana. Jesus Cristo sempre será a nossa bússola orientadora, para jamais desistimos de lutar, e de exaltar glorificando a quem nos ama verdadeiramente. essa é a minha demonstração de agradecimento à Deus, pela a Fé na religiosidade. a nossa missão aqui na terra é servir a Deus sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário