segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

MARÍAZÍNHA MÍNHA NETA AMADA ADORÁVEL

Ela é bela inteligente maravilhosa, princesa neta do Vô Fernando Freire e Vó Jô Moreira, foi no ventre da sua mãezinha Fernandinha nossa filha única, que nos presentearam com o seu nascimento, no ano 2009 dia 04 de Fevereiro, você veio ao mundo, nos dando a alegria e a felicidade, você chegou fazendo aquela mansidão de intensa satisfação, e os anos estão passando rapidamente, como um raio de luz nos iluminando, e você nossa princesa de coração, você já vai completar em 2023 14 anos de idade. que você Mariazinha, faz acelerar de muitão, as batidas do nosso coração, em ter você como a nossa conformação, para superar tudo que venha nos machucar, a sua voz marcante doce e suave nos alegra imensamente, tu és para nós um sonho agradável, que adoramos ter, tu és a mansidão esplendorosa, que traz para todos nós a satisfação, de escutar a voz chamando de Vô e Vó, o som de sua bela voz, faz aquela mansidão de ter você como a nossa neta, o amor dos avós maternos, faz aquela emoção maravilhosa, de ter uma neta dinâmica, com as suas belas qualidades, que foi ensinada pelo os seus pais, quantas alegria sentimos no nosso peito, a alegria em ter uma neta exemplar, que só traz para todos nós, orgulho de ter uma neta notável, e a nossa princesa trouxe para o nosso coração bem estar, as minhas palavras são insuficiente, para declarar o nosso amor verdadeiro por te, nós temos por te amada Mariazinha, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, tenho a capacidade de te vê-las perfeitamente, a através do nosso amor grandioso por te bela princesa Maria, o meu coração de Vô Mariazinha fica plenamente feliz, quando você e a sua mãe Fernandinha estão perto de me é maravilhoso, e quando você e a sua mãe Fernandinha estão perto de me, o meu dia fica mais agradável, e belo com a presença de ambos, eu ergo as minhas mãos para o Céus, e agradeço a Deus pelo o dom da sua vida, e também da sua querida mãe, Oh Deus amoroso poderoso, que adora de muitão nos presentear, com o dom da vida, confesso com gratidão a Deus Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque são eles que nos presenteia a cada um de nós, com a alegria e felicidade intensa de está vivo. Eu conheci o verdadeiro amor, quando conheci os mandamentos de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário