quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

AGORA É PRA VALER

 


Não vou mais contrariar os mandamentos de Deus, porque dessa maneira é resposta de ingratidão, a obediência ao Reinado Divino não pode ter falha, a devoção tem que ser total, a entrega ao os ministérios redentores que são perfeitos, luminosos repleto de mansidão, esplendoroso de imenso amor por todos nós, a verdade está com Deus e seu filho Jesus Cristo, o meu tempo é todo reservado, para exaltar glorificando, e agradecendo no fundo no meu coração, à benéfica de ter no meu coração, a Sagrada Família de Nazaré, que está fortalecendo perfeitamente, maravilhosamente a minha vida, eu estou deficiente físico e visual, mais recebo diariamente, a energia positiva maravilhosa sensacional, de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é maravilhoso para me ter o olhar panorâmico carinhoso fiel deles por todos nós, filhos e filhas do altíssimos do seu amor por todos, a minha vida se transformou-se em maravilhas de bem estar, em ter implantado no meu coração, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a Fé e a religiosidade está a nos fortalecer, espiritualmente a minha vida com esperança, eu perdi muito tempo, longe do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, mais me arrependi verdadeiramente, e Deus Cristo Salvador me perdoou, o pecado que eu praticava antes da Misericórdia Divina, fez aquela assepsia no meu coração e todo o meu ser, agora estou aliviada, por não mais pecar, a fidelidade a Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu estou cumprindo com o meu dever, A Fé e a religiosidade vai crescendo ao passar dos anos, quando as famílias estão em comunhão com Deus, Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos abençoando, a vida da gente se transforma em mansidão de alegria e felicidade, o tempo vai passando e o vento leva tudo, e não pode jamais tirar do nosso coração a felicidade, em ter a musão Divina a fazer mansidão de satisfação, e de ser temente à Deus, Meus irmãos e irmãs, nunca duvidem do amor esplendoroso de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles são atuantes na vida de cada um de nós, o amor é a presença de Deus e seu filho Jesus Cristo, que dar condição perfeita, para superar até a fatalidade, que entra na nossa rota sem nos avisar, eu fico com o meu coração, a saltitar de intensa alegria, em ser seguidor de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que energiza esplendorosamente a nossa vida, o caminho reto da estrada infinita de amor, eu adoro imensamente caminhar, agora é pra valer, sou outro fruto abençoado, em ganhar de verdade vida nova, pela a Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário