sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O NOSSO DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu mim arrependi verdadeiramente, por ter abandonado o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, mais depois mim alegrei imensamente, por ter recebido de vós Senhor o vosso perdão, e ao receber o seu perdão, a alegria e felicidade invadiu esplendorosamente, o meu coração, e pude sentir no fundo da minha alma, um energizamento perfeito, que é fortalecedor pela a bondade divina, Mestre tão poderoso de amor perfeito incomparável, foi vós Senhor Misericordioso, que põe as suas mãos restaurador sobre mim, e ganhei de vós Senhor uma vida nova totalmente, renovada pelo os ensinamentos, que o Senhor me deste, o meu coração que antes era pecador, pude sentir no meu coração a leveza, de não mais contrariar os seus mandamentos, que são perfeitos e maravilhosos, que é repleto de mansidão esplendorosa do vosso amor, e a alegria de satisfação imensa, que invadiu completamente o meu coração, pois o pecado praticado mancha totalmente o nosso coração, e o pecado faz sangrar o Coração Misericordioso de Jesus que é inesgotável, eu há 40 anos atrás, fiquei em estado de coma por oito meses, e mesmo inconsciente na UTÍ da casa São Raimundo, pude sentir no meu coração, a presença maravilhosa do Senhor, e foi o homem das cinco Chagas gloriosa, que determinou, que eu não ia abandonar o plano terreno agora, pois o Nosso Salvador Jesus Cristo tinha uma missão importantíssimo, para eu executar em sua totalidade, que são as minhas mensagens de auto estima, á dizer ao meus irmãos e irmãs, que a Misericórdia Divina não tem fim, foi maravilhoso ganhar de vós Senhor, uma vida nova agora, só divulgando o seu Santo Evangelho, que foi fundamental para mim, aceitar a deficiência que me encontro, e é Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que estão mim fortalecendo diariamente, e mesmo na minha cegueira física, posso sentir o pulsar do vosso amor, que faz maravilhas de bem estar no meu viver, eu adoro de muitão tudo que o Senhor faz, por cada um de nós o essencial, a vossa mão que saí os raios luminosos esplendorosos do vosso amor, por todos nós, E em passos lentos, abrir de verdade o meu coração, que só pertence a vós Senhor, Sei Senhor Rei do Altíssimo, que a vossa presença no meio de nós, somos ressuscitados pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, e pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, é que nos anima cem por cento, a vida de todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário