quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

MÍNHA MARROZÍNHA MÃEZÍNHA

Célia Freire de Holanda, Ela tão nova abandonou o plano terreno, quando ela só tinha 45 anos de idade, o seu coração parou, trazendo para o meu irmão Marco Freire e eu, com uma saudade incalculável dela, a beleza física corporal e o seu belo rosto, o sorriso de mamãe era maravilhoso, que fascinava os homens, mais no anos de 1985 dia 05 de Abril, ela deixou de sofrer, ela dava tanto amor, mais nunca foi compreendida, o amor é obra perfeita de Deus, e seu filho Jesus Cristo, eu o seu filho caçula estou à recordar da sua passagem aqui na terra, que ela partiu prematuramente, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a notícia do seu falecimento, parecia um grande choque no meu peito, que fez paralisar todo o meu ser de intensa saudade dela, os meus entequeridos prematuramente, abandonam o plano terreno, o meu único irmão Marco Freire, que era Tenente Coronel do Exército Brasileiro, ele no dia 05 de Setembro de 2003 nos deixou, quando ele só tinha 47 anos de idade, o grande ataque cardíaca ele nos deixou, deixando duas filhas Marcela e Andréa, e a sua amada esposa gaúcha Loni, todos nós devemos aceitar de verdade os desígnios de Deus. pois a vida terrena é só uma passagem, e devemos aproveitar o máximo possível, dia 18 de Fevereiro de 2023, seria o aniversário da minha mãe, se ela tivesse no meio de nós, ela teria 83 anos de idade. mais a vida é mesmo assim, feito de alegria e felicidade, mais também tem a tristeza que invade o nosso coração, quando perdemos os nossos entequeridos, E em passos lentos, eu estou suportando com Fé e religiosidade, tudo que me acontece, e me agarro nos braços de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque são eles os meus fortificadores, que estão à me ajudar na minha caminhada cristãs, a saudade dos meus entequeridos permanece, mais a tristeza não, pois sou energizado esplendorosamente por eles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário