domingo, 8 de janeiro de 2023

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS DO AMOR DE DEUS

E não temos um mecanismo ideal que é perfeito, para nós detectamos, quando a fatalidade chega até a nós, porque a fatalidade não manda recado, ela nos pega despreparado espiritualmente, e causa uma grandiosa pancada no fundo da nossa alma, e o impacto da dor causada pela a intrusa fatalidade, e no meu causo não foi fatal, mais com o meu único irmão Tenente Coronel Marco Antônio Freire de Holanda, que era da Cavalaria do Exército Brasileiro, no dia 05 de Setembro de 2003, a fatalidade causou nele um infarto fulminante, e o coração do meu mano explodiu, quando ele só tinha 47 anos de idade, e o aviso do seu falecimento foi nos dada, mais eu pensei que era um só o pesadelo, mais infelizmente se tornou real, o meu coração recebeu uma grande pancada, em saber que o meu único irmão tinha abandonado o plano terreno, a Loni a bela Gaúcha esposa do meu irmão Marco Freire, ela estava bem pertinho dele nesse dia, e ela presenciou o momento que o Marcão, meu irmão tinha sofrido um infarto mortal, e ele caiu no chão e pediu ao seu grande amor Loni um beijo, e nesse exato momento que ele partiu, foi deixando nos nossos corações uma saudade incalculável, o meu irmão veio no Ano 1982 me visitar, quando eu tinha sofrido uma fatalidade grandiosa, que fiquei por oito meses em estado de coma, mais a Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, não deixou que eu com apenas 25 anos de idade não partisse, e eu estou deficiente físico e visual, há 40 anos, mais que somos católicos apostólicos romanos, aceitamos verdadeiramente os desígnios de Deus, quem é o nosso único comandante perfeito, Senhor é Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, o pulsar de Misericórdia inesgotável, sabe perfeitamente, qual é o dia e o ano que todos nós, vamos descansamos lá no alto do paraíso da vida eterna, que é o Céus, lá na vida eterna é maravilhoso, porque nós não vamos sentir mais dor e nem sofrimento, vamos ficar bem pertinho de Deus Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e os Santos e os anjos guerreiros de Deus. E eu diante a minha cegueira física de 40 anos, estou a suportar, a mudança brusca causada pela a fatalidade, foi na Fé e na religiosidade, que estou acompanhando o Santo Evangelho de Cristo Senhor diariamente, e é no Santo Evangelho maravilhoso enriquecedor, que é  perfeito benéfico salutar, que em passos lentos, eu estou a suportando a minha Cruz e o meu fardo, é com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que eu sou conformado por aceitar tudo, e é na crença verdadeira, que nós filhos e filhas de Deus, podemos demonstrar a nossa lealdade ao Santo Evangelho, é aceitando a minha invalidez permanente, que é a minha prova de Fé e religiosidade ao ministério de Deus, estou deficiente mais sou energizado diariamente, pela a Sagrada Família de Nazaré. que é a minha força suficiente, e a energia maravilhosa positiva, que vem de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que é para me o meu tudo.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário