quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, realiza perfeitamente, completamente o desejo dos seus filhos e filhas, o amor deles por todos nós que é perfeito, Eles autoriza com a bondade deles, que os nossos sonhos seja realizado em sua totalidade, o amor do Nosso Pai Eterno e seu filho Salvador, com Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fazem uma grandiosa emoção esplendorosa, em conceber que nós filhos e filhas, se emociona com a realização dos nossos sonhos, Senhor eu quero abrir o meu coração e todo o meu ser, O Senhor sabe muito bem dos meus segredos, e também de todos os meus medos, mais entrego tudo em vossa mão, mais os sonhos de Deus e os meus sonhos e os seus, o desejo dele é igual ao nosso, por isso os meus caminhos seguem ao vosso passos guiando o meu, quero sempre Mestre Redentor te acompanhar em todos os lugares, que o Senhor Misericordioso percorre, Senhor eu vivo e morro, mais o Senhor sabe que tudo é por te Senhor, os seus planos é meu e seu, Eu sei que são feito para todos nós, e não quero fugir o que não sou, Sei perfeitamente, que tudo que o Senhor nos oferece, é grandioso enriquecedor perfeito maravilhoso, que nos agrada imensamente todo o nosso ser, não há nada nesse mundo barreira, e nem obstáculo, que afaste do amor por todos nós. a fidelidade perfeita de Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, faz um imenso acalento do corpo e da alma. Jesus Misericordioso dai nos um coração puro e humilde como o seu foi.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário