domingo, 29 de janeiro de 2023

SENOR ABRAVANEL QUE É O PROPRÍETÁRÍO DO SBT

O Silvio Santos, que quando chegou no Brasil, foi residir na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ele foi no camelô que vendia de tudo, ele com o seu QI elevado pois em prática, e conseguiu com o seu trabalho justo e suou, ele ficou bem financeiramente, o baú do Silvio Santos, eu acho que ele copiou no ex presidente em deputado estadual Senhor Francisco José Leite de Moraes, que é um legítimo do baú alvinegro de Porangabuçu Ceará Sporting Club, E em passos lentos antigamente, a capacidade intelectual do Franzé Moraes, ele quando presidiu no vozão time mais amado mundialmente, ele montou um grandioso plantel vencedor, nas quatro linhas do gramado, e o seu filho Carlinhos de Moraes vai ter a grande honra de comandar, o mais querido Ceará em 2023, o seu paizão Franzé Moraes vai transmitir ao seu filho Carlinhos de Moraes, qual é a maneira competente vencedora, para acabar de vez do Ceará Sporting Club, a impossibilidade de não sai vencedor, os fluidos positivo preto e branco vai contagiar esplendorosamente, todo o plantel do Vozão, com o comando presidencial do Carlinhos de Moraes, eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois tive a sorte e o privilégio em ter nascido no dia da sua fundação 02 de Junho, o Ceará é de 1914 e eu sou de 1957, e criei um Slogan sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário