segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O PROFESSOR DE MATEMÁTICA MEU GRANDE AMÍGO

Manuel Alves Moreira da Rocha, o alvinegro irmão, que eu tanto admiro, e quero muito bem a todos de sua família, o seu QI elevado em calcular, perfeitamente maravilhosamente, Ele conseguiu ganhar de verdade, o amor de uma grande mulher, que é inteligente competente brilhante bondosa, que adora imensamente ajudar o nosso semelhante, a Nádia Queiroz empresária de moda praia da Fábrica Texugo, não conseguiu resisti do olhar panorâmico, sincero do catedrático da matemática Manuel Alves seu querido esposo, E em passos lentos, a flecha do cupido do amor acertou em cheio de amor, que fez a união dos dois, e esse casal amigo fenomenal, sensacional extraordinário, que chegou até a mim sem pedir licença, pois diante a minha cegueira física de 40 anos, pude detectar através do meu coração, que esse casal ia proporcionar maravilhas na minha caminhada cristãs, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós, sempre é maravilhoso fortalecedor que recompensa, os casais que estão à lançar no solo fértil as sementes de companheirismo, bondade assistência sem olhar para quem, o professor Manuel Alves, e a empresária Nádia Queiroz, construíram na Fé e na religiosidade uma bela Família, que são os seus três filhos, Alexandre Natália e Daniel, e o Alexandre e a Natália presentearam ao seus pais com nascimento do seus filhos, e nasceram o Pedrinho e o Raoni seu querido netos, eu que me amarro cem por cento nessa bela Família, fico a agradecer à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque foram eles, que colocaram no meu caminho, essa família do bem. Eu não sou poeta e nem catedrático da matemática, mais posso escancarar o meu coração à dizer a todos eles, que é maravilhoso benéfico enriquecedor útil e necessário, ter todos eles no meu coração, que acelera as batidas do meu coração de intensa satisfação, em ter todos eles, como o membro da minha família, a alegria e felicidade, faz morada no meu viver, em ter essa gente bacana na minha trajetória de vida, aí está a minha declaração de amor verdadeiro por todos eles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário