terça-feira, 17 de janeiro de 2023

EU FUÍ TÍRAR NO FUNDO DO BAÚ

Para escrever essa mensagem, eu me recordo muito bem, quando eu tinha 20 anos de idade, e frequentei por dois anos, na residência do professor Francisco Aldemir Sucupira Lima, E a pedagogia digníssima esposa, bela inteligente, atenciosa gentil meiga, que me tratou muito bem, que se chama dona Elda Parente Sucupira, a filha ilustre da Cidade de Granja, no interior cearense, e eu me recordo muito bem, dos anos maravilhosos que passamos, que eu fui imensamente feliz, o casal amigo residia na época, que eu tinha 20 anos de idade, na Rua Manoel Padilha, que ficava no Bairro de Fátima, belas maravilhosas recordações agradável, que eu passei por lá, que foi maravilhoso, e eu adorava as refeições deliciosas feita pela a dona Elda Sucupira, que sempre era perfeita, eu adoro de muitão, recordar do que é bom, mais a vida terrena é passageira, e não podemos jamais esquecermos, de tudo que trouxe de bom a alegria e felicidade, os anos estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, e eu que tinha 20 anos de idade, já estou com 65 anos de idade, os meus cabelos já estão esbranquiçado, pelo o tempo vívido, sei muito bem, que a dona Elda Sucupira ficou chocada, pela a minha fatalidade grandiosa de 40 anos, mais sempre estou, a agradecer à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por está vivo, eu quero ser o primeiro a parabeniza-la e homenagear a dona Elda, no dia 27 de Janeiro de 2023,  A dona Elda é uma grande esposa mãe avó bisavó, que quero parabenizar pelo o seu aniversário, e ela vai completar 83 anos de idade, mais a dona Elda Sucupira se parece, que ela tem 40 anos, Oh saudade grandiosa desse tempo, que eu convivi com a sua bela família com 4 filhos, todos eles são formados e trabalhadores em suas profissões, o meu coração que adora imensamente à dona Elda e toda a sua família, estou escrevendo essa singela mensagem escrita pelo o meu coração, que jamais eu esqueci dessa bela família, que me cativaram, fazendo acelerar de muitão, as batidas do meu coração de tanta satisfação, quero dizer a dona Elda e toda a sua família, que todos eles me marcaram, pelo o carinho e atenção recebido por todos eles. Dia 27 de Janeiro de 2023, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, vão presenciar a aniversariante dona Elda, com os presentes que ela almeja de saúde força, prosperidade e a paz de espírito, essa é a minha mensagem de bela recordação. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e toda sua família. 


Do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário