quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

TOMEÍ UMA DECÍSÃO CORRETA

Que é maravilhosa enriquecedora, importantíssimo preciosa, riquíssima de muito valor, deixei de contrariar os mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, o meu arrependimento verdadeiro de filho pecador, a presença de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, mim conscientizaram perfeitamente, que o pecado que eu praticava, era profundamente prejudical, na minha caminhada cristãs, eu sentir no fundo da minha alma, o pulsar de orientação brilhante do Divino Espírito Santo, e todo o meu ser, recebeu da Sagrada Família de Nazaré assepsia, que tirou da minha vida, o intruso do pecado, convertei mim Senhor, porque dessa vez é pra valer, e te peço Senhor que tu converta o meu coração, que eu decida mudar de uma vez em sua direção, e quero ser como eu fui batizado, e não quero voltar ao pecado, convertei sempre o meu coração Senhor, quero imensamente Mestre do amor e da perfeição, a mansidão esplendorosa do seu infinito amor por todos nós. foi através do sangue do Senhor e da água purificante cristalina, que eu fui banhado totalmente, pelo o amor eterno do Pai Filho Espírito Santo de Deus e Nossa Senhora, eu fui resgatado pelo o amor Misericordioso fiel, que renovou cem por cento a minha vida, O projeto da paz que nasceu o seu amor, mais esqueço demais que eu sou pecador, Pai estais no Céus, a minha gratidão ao Senhor, jamais não quero sair do meu coração, pois a ingratidão não está no meu coração, foi há 40 anos atrás, que o Rei dos médicos, fez contrariar o diagnóstico do médico da terra neurologista, as vossas mãos poderosas perfeita fortalecedora da paz, o Senhor das cinco Chagas gloriosa de tanto amor por todos nós, eu fui presenteado por vós Senhor com vida nova, e foi Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que ordenaram, que o ano 1982, não seria o meu fim, pois a bondade divina, tinha um belo maravilhoso, perfeito enriquecedor, um projeto para eu executar em sua totalidade, que é mostrar os irmãos e irmãs, que a Fé com a religiosidade, ao Sagrado Coração Misericordioso do nosso irmão amigo, de todos os momentos do nosso viver, sempre será atuante, para transformar a nossa vida, em mansidão de crença verdadeira, é na Fé e na religiosidade que os milagres surgem em abundância, pela Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do Pai Filho Espírito Santo de Deus que nos conduz, para ficarmos todos fortalecidos pela a palavra de Deus, que nos anima cem por cento a vida toda. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário