terça-feira, 31 de janeiro de 2023

MULHER DE 40 E O PODER DO AMOR PERFEÍTO

Que é magnífico repleto de mansidão, esplendorosa incomparável do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, amada filha Fernandinha, o numeral 40, que a Sagrada Família de Nazaré me presenteou, com o prolongamento da minha existência, é 40 anos que o seu pai foi impedido de se fazer presente, no dia que você nasceu, dia 25 de Fevereiro de 1983, eu inconsciente, tive um sonho profundo que teve a duração de oito meses, mais o Nosso Pai Celestial com seu filho Misericordioso Jesus Cristo, me proporcionaram uma alegria marcante e abençoado, o poder perfeito de Deus o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que é atuante em todos os momentos do nosso viver, os anos está passando rapidamente, amada filha adorável Fernandinha, que trouxe para a minha vida uma benéfica em ter você, como o ar que eu respiro, mulher de 40 com o seu belo sorriso, faz alegrar imensamente o nosso coração, quero dizer a você filha amada Fernandinha, falta 25 dias para o seu natalício, eu esqueci da fatalidade grandiosa, que foi a principal responsável, para eu não me fazer presente nessa data abençoada, pela a bondade divina, eu não posso te ver, mais gatinha manhosa do papai, eu não me abalo por não ter ver há 40 anos, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, fortaleceu perfeitamente maravilhosamente o seu Papai, me concebendo a conformação da invalidez permanente, e eu diante a minha cegueira física, vou pintar um belo quadro de 40. e nesse quadro que eu pintei está mostrando perfeitamente, o grandioso amor que eu tenho por te, a sua presença de 40 anos, faz bem estar no meu coração, a vida terrena nós devemos aproveitar o máximo possível, e eu não sou papo Picasso, mais eu com o meu pincel, posso pintar o quadro que o papo Picasso não consegui pintar até hoje, pois o amor do pai é que faz a diferença, para eu for para o papo Picasso, eu quero dizer a você adorável filha Fernandinha, que tudo que me aconteceu eu ultrapassei, com a minha Fé e religiosidade, que foi fundamental para o seu Pai não entrar em desespero angústia tristeza aflição, e principalmente desgosto da vida, mais a sua presença junto com a sua mãe Jô, e a minha princesa neta Maria, e a Neidinha, E em passos lentos, eu estou a suportar as dores do corpo e da alma, a felicidade minha filha Fernandinha, está no Santo Evangelho Redentor Jesus Cristo, que nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, na Fé e na religiosidade, guardando a experiência saber a diferença do amor, porque o amor verdadeiro do seu pai é grandioso incomparável, e você já é uma senhora inteligente trabalhadora, que faz de tudo para oferecer a sua bela filha inteligente Mariazinha, e oferecer a ela o essencial, e você filha amada Fernandinha, você é uma mulher que sabe o que quer, acreditando no amor na sua história de vida, o seu passado de 40 só me orgulha, o mais importante na vida terrena, é superar com Fé e resignação, tudo que nos acontece conosco, você espera chegar um novo amor, que te faça plenamente feliz, devemos jamais perder a esperança e a Fé, pois está próximo de chegar, o quê você amada filha Fernandinha espera, o Nosso Deus do altíssimos é sempre cumpridor de sua promessa, quando cair lágrimas devemos depositar, nas mãos redentora do Pai Filho Espírito Santo de Deus, que sabe perfeitamente o melhor para nós, vamos se encher de coragem e seguir a vida em frente sem rumorar, pois a fortaleza do Divino Espírito Santo de Deus, sempre chega no momento exato, mais que você não é mais menina, eu quero te dizer Fernandinha, que eu sempre estou pronto para dar o que vier, pois o amor que vem de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é atuante do nosso viver. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família e nossa. É o desejo sincero de quem te ama.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário