terça-feira, 3 de janeiro de 2023

EU FUÍ TOCADO COM MUÍTO AMOR

Por Deus, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e ele me mostraram uma forma perfeita, para eu em passos lentos chegar até a eles. E eu apliquei corretamente, tudo que eles me ensinaram, e deixei de contrariar os seus mandamentos, que são perfeitos, as pedras e os espinhos que me machucava, quando caia no pecado praticado, a bondade divina me ajudou bastante, na minha nova caminhada cristãs, que foi transformada esplendorosamente, pelas as orientações perfeita deles, e ganhei de verdade uma vida nova, renovada perfeitamente, com a ajuda diárias da Sagrada Família de Nazaré, a emoção maravilhosa invadiu esplendorosamente o meu coração, e rapidamente eu me transformei, em outro fiel mensageiro da sua paz, o energizamento perfeito fortalecedor do corpo e da alma, fez uma bela maravilhosa mudança perfeita, para aplicar na minha vida, tudo que vem de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo é grandioso, eu sentir no meu coração, como foi benéfico para me, ser tocado pela a musão divina, que chegou até a me, dando a me a conformação da invalidez permanente, eu estou há 40 anos, sem poder ver as pessoas, mais agora Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, permitiram que eu visse perfeitamente pelo o meu coração, e adoro repetir essa frase de um grande poeta, que ele escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, eu vivo a minha vida agora, tentando Evangelizar que é preciso, os meus irmãos e irmãs, que Evangelizar é um bem necessário, para o nosso coração, porque alegra imensamente com coração de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é fazendo tudo que Deus nos pede, que a vida da gente se transformará em bênçãos de maravilhas, eu estou deficiente físico e visual, há 40 anos, e encontrei o meu sustentáculo forte, nos ministérios redentores, luminosos do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor. E a invalidez permanente de 40 anos, não causa para me transtorno, e nem angústia, dor sofrimento e desespero, pois estou com a armadura inquebrável na Fé e na religiosidade. que foi introduzida no fundo da minha alma, e o fortalecimento espiritual da crença verdadeira, posso ultrapassar os obstáculos da vida e barreira, que tenta impedir com a nossa caminhada cristãs, com Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, posso enfrentar com Fé e resignação, tudo que está ao nosso redor, quero dizer ao meus irmãos irmãs, que o instrumento da Fé e religiosidade, serve para todos nós aplicarmos no nosso dia a dia. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário