segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O MEU CORAÇÃO E MENTE

Que está conectado há 65 anos, com o único time que eu torço no futebol association, o mais querido glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, que tem um belo hino, O seu passado nos enche de alegria e felicidade, pois o time do povo Ceará Sporting Club, era brilhante competente colecionador de títulos cearense, mais infelizmente há quatro anos, nós ardorosos torcedores apaixonados identificados com o time alencarina, Ceará Sporting Club, a sua grandiosa torcida preta e branca, está bastante saudoso, por não gritar mais é campeão, Ceará o seu passado nos orgulha de muitão, que é todo coberta de glórias, cada dia que passava, tu vozão conquistava mais vitórias, mais eu estou escrevendo essa mensagem, para te meu vozão, porque o meu coração está profundamente abalado de intensa dor, no fundo da minha alma alvinegra, Ceará tua bandeira alvinegra desfraldada, o seu time tinha vitórias asseguradas, mais tudo mudou infelizmente, o time arretado pai" égua Ceará Sporting Club, era um grande campeão da popularidade, mais a sua torcida está se afastando, por causa das péssimas participação, nos referindo campeonatos, a sua imensa torcida alvinegra, ela acompanhava o vozão em todas as cidades até nos exteriores, que era um grande povo a te estimular, que sempre dizia é o vovô Ceará vai ganhar, era um grande rolo compressor, que ultrapassava todos os seus adversários, Ceará tu era um time das maravilhoso de bela campanha, que sempre aqui no estado do Ceará e lá fora tu ganhava, Oh saudade grandiosa desse tempo vitorioso do vozão, ele com os seus craques no tapete verde desse imenso território brasileiro, e com os seus craques finalizadores a sua competência ao marcar os gols, com tudo que começava a brilhar, e com a Luz brilhante, que faz iluminar, os jogadores do Ceará Sporting Club. Ceará é sempre lutar pro funcionar a alegria e felicidade, que é vencer as partidas em sequência. Eu que tenho esse amor paixão exclusivamente, reservado ao glorioso time amado vozão Ceará, e eu fiz uma declaração de amor e paixão por te Ceará, porque tu és o time e dono do meu coração, o Slogan que eu criei sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário