segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

FOÍ VOCÊ CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Que chegou ao meu coração, trazendo alegria e felicidade, em ter escolhido você perfeitamente maravilhosamente para torcer, você meu vozão, é para ser o único time exclusivamente, para ser o time da minha vida do futebol mundial, E em passos lentos, você vozão do mais querido de Porangabuçu Ceará, tu és a minha alegria e felicidade, que é cem por cento alvinegro, no ano 1957 no dia 02 de Junho, eu nasci nesse mesmo dia do Ceará Sporting Club, que bênção e coincidência maravilhosa, O Ceará Sporting Club time do povo alencarinho, vai completar no dia 02 de Junho de 2023, 109 anos de glória sucesso triunfos, e eu exatamente nesse mesmo dia, vou completar 66 anos de amor paixão ao Ceará Sporting Club, no momento que eu fui gerado, nascia um amor verdadeiro pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará, e essa paixão amor fenomenal extraordinário, fiel ao time da gandaia alvinegra, faz alegrar de muitão o meu coração, que é legítimo alvinegro preto e branco, eu sou privilegiado e de muita sorte, em comemorar o meu aniversário, junto com o dono do meu coração no futebol association, que é você time arretado pai" égua Ceará Sporting Club, e quem é integrante da sua grandiosa Família Alvinegra, é sábio em ter escolhido você vozão para torcer, e os verdadeiros torcedores e torcedora do Ceará Sporting Club, são incapazes de causar prejuízo ao nosso time amado Ceará, quem prejudica você vozão, não são dignos de fazer parte de sua torcida, e eu me recordo muito bem da Arena Castelão do jogo do Ceará na Série A, diante Ceará e Cuiabá do Mato Grosso do Sul, os irresponsáveis que invadiram a Arena Castelão no jogo do Ceará e Cuiabá, Eles causaram com a invasão do campo o grandioso prejuízo, e essa imbecilidade trouxe para o nosso time Ceará Sporting Club, uma punição ao vozão Ceará, com 100 jogos de portão fechado, os causadores dessa invasão deveriam arcar com o prejuízo que eles causaram ao vozão de Porangabuçu Ceará. com a sua irresponsabilidade. mais infelizmente eles correm rapidamente e não vão assumir, com o prejuízo que eles causaram ao mais querido de Porangabuçu Ceará, a coerência não existe nos invasores, Eles não são legítimos torcedores do Ceará, porque quem ama de verdade não causa prejuízo, eu que sou Ceará até morrer, estou com ele em todos os momentos de nossa vida, nunca comenti esse prejuízo ao vozão de Porangabuçu Ceará, mais em 2023 o Ceará vai dar a volta por cima deles, e vai conseguir retornar para o lugar merecido, que ele nunca deveria ter saído a Série A. Saudações Alvinegra. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário