segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

FOÍ DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que em passos lentos, Eles com o poder Misericordioso, fiel esplendoroso, por cada um de nós, fizeram acalmar perfeitamente maravilhosamente o meu coração, por está deficiente físico e visual, há 40 anos, a bondade deles é incomparável, que repousou suavemente totalmente na minha vida, a me dizer, Fernando Freire filho amado, a sua deficiência causado por você, não ter paciência para esperar, você queria resolver tudo, na hora desejada por você, a vida terrena não é assim, tem a hora determinada por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tem um ditado que diz assim, a pressa é inimiga da perfeição, e eu que era desobediente ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fui surpreendido com uma grandiosa fatalidade, que te deixou inválido para o mercado de trabalho, mais a nossa bondade pelo os meus filhos e filhas nós resolvemos, que a sua missão não ia se encerrar, quando você sofreu essa fatalidade, nós te presenteamos com essa vida nova, renovada perfeitamente, esplendorosamente, com os ministérios redentores do Pai Filho Espírito Santo que são perfeitos, consolador fortalecedor e transformador, e o energizamento magnífico trouxe você, para ser outro divulgador do meu Santo Evangelho, que foi importantíssimo para me, aceitar tudo que não pode ser mudado, é Fernando a sua demonstração de crença e religiosidade, que foi fundamental para você Fernando, crescer rapidamente espiritualmente, você Fernando, agora você nos ver perfeitamente pelo o seu coração, que está tentando conscientizar os seus irmãos e irmãs, que uma deficiência grandiosa, não teve a condição de te afastar do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, o pulsar de Misericórdia inesgotável, chegou até a te Fernando, fazendo que você tenha intimidade conosco, nós estamos te acompanhando, em todo o momento de sua vida Fernando, estamos felizes com a missão que nós te confiamos, que é mostrar ao seus irmãos e irmãs, que uma deficiência grandiosa jamais será o fim, foi Fernando com a sua deficiência, que você deu um grande salto na Fé e na religiosidade, que nós implantamos no fundo da sua alma, e você com a sua deficiência, está tentando conscientizar os seus irmãos e irmãs, que a Cruz e o fardo nós sempre estamos amenizando, a Fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é importantíssimo para todo crescer espiritualmente, é seguindo sem vacilar na Fé e na religiosidade, A Sagrada Família de Nazaré, que eu estou mais energizado em seguir verdadeiramente, os passos de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, dessa maneira não me falta nada. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário