sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

06 DE JANEÍRO DE 2023

É o aniversário de um grande amigo Major Paulo Silva, nessa sexta-feira abençoada, por Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, há 69 anos, o amor esplendoroso da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, colocou um grande artilheiro Major Paulo Silva, em caminho de vida, Ele é grande exemplo de fidelidade, a Santa Igreja Católica Apostólicos Romanos, Ele é Manauense, e ele é fiel servo de Deus e seu filho Jesus Cristo, foi na academia militar das agulhas negras em Resende do Rio de Janeiro, Ele passou quatro anos se preparando, para ser outro defensor da Pátria amada Brasil, e ele aprendeu perfeitamente maravilhosamente, como é importantíssimo enriquecedor, defender o território brasileiro, a presença maravilhosa de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, no nosso coração é maravilhoso, e nós ficamos maravilhado, e agradecido imensamente ao Rei da vida, é através da interferência maravilhosa, que é bem vinda da Sagrada Família de Nazaré, E em passos lentos, a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, me presenteou de muitão, com a amizade verdadeira do Major Paulo Silva, que foi presenteado por Deus Nossa Senhora, ganhando um presente maravilhoso precioso riquíssimo, que é a sua amada esposa senhora Sueli, e através da benção matrimonial dos dois, o Major e a sua amada esposa Sueli foram abençoado, com o amor verdadeiro de ambos, e eles se tornaram um um só corpo, pois o amor verdadeiro não tem espaço para divisão, só a união para os casais, que são temente a Deus, o Major Paulo Silva meu amigão, junto com a sua digníssima esposa senhora Sueli, os dois construíram um alicerce da Fé na religiosidade, e nasceram os filhos abençoados desse casal amigo, e os seus filhos presentearam ao seus pais, com o nascimento dos seus netos, hoje o dia está mais belo iluminado, pois o artilheiro da Amam Major Paulo Silva está aniversariando, e ele está completando 69 anos de idade, ele se destaca em tudo que ele faz, e eu o admiro, e quero muito bem, pois eu gosto tudo que existe de bom, e o Major Paulo Silva é a outra semente que Deus colocou no solo fértil, e fez nascer esse brilhante cidadão, que é o meu irmão amigão Paulo Silva, hoje a sua esposa senhora Sueli, vai se reunir com os seus filhos e netos, para o comemorar juntos o seu natalício, por mais um ano de existência, ele está residindo na Europa em Portugal, eu estou fazendo essa singela mensagem, em demonstração do meu carinho, e minha amizade verdadeira com ele, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, dê a você meu irmão e tudo que vem de Deus. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família.


Do seu irmão amigo cearense Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário