quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

AS QUATRO DÉCADAS

Estou deficiente físico e visual, e com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, a perda de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, fez uma grande mudança na minha vida, eu recebi de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a maravilhosa perfeita da conformação, por mim encontrar desse jeito, que trouxe para a minha vida a dependência para tudo, pois essa perca de sangue, o meu cérebro foi afetado profundamente, e eu nunca imaginei, que a intrusa da fatalidade, viesse mim pegar despreparado, quando eu só tinha na época 25 anos de idade, tinha um grande projeto para eu executar em sua totalidade, mais ninguém sabe o ano o dia que a intrusa fatalidade, venha interromper os nossos sonhos, a Luz de Deus e seu filho Jesus Cristo, e o amor fiel deles, por todos nós filhos e filhas do altíssimos, eu estou suportando a mudança brusca causada pela a fatalidade, o energizamento perfeito esplendoroso do amor, que vem de Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu aceito tudo que não pode ser mudado, também é a minha demonstração de Fé e na religiosidade, eu com eles implantado no meu coração de vida, que estou a suportar essa mudança jamais pensada, eu em passos lentos, há 40 anos, estou sendo fortalecido esplendorosamente, pela a musão do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, o energizamento eu estou recebendo deles todos os dias, e esse energizamento de amor Misericordioso deles, por cada um de nós, é que nos satisfaz perfeitamente, com a nossa Fé neles, a falta de visão a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, os meus membros superiores e inferiores estão sem a modalidade de ante da fatalidade, eu agora estou vendo perfeitamente pelo o meu coração, o grande poeta escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, eu estou a suportar essa impossibilidade de não poder, mais fazer o que eu gostava, é se concentrando neles, que eu estou a escrever as minhas mensagens de alto estima, que em sua maioria falando da bondade deles por todos nós, a deficiência que me encontro, trouxe para a minha vida espasticidade, que faz machucar profundamente todo o meu ser, a dor intensa irritante no meu pescoço, e no meu ombro esquerdo, não quer mim largar, e eu digo todos os dias para a dor, porque ela vem mim machucando, mais Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, quando a dor chega até a mim, eles colocam o bálsamo amenizador, para aguentar as dores do corpo e da alma, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, está mim ajudando, para eu nunca perder Fé e nem a esperança, por dias melhores estão chegando, e tudo vai se transformar em maravilhas de bem estar, na paz Redentora do Pai Filho Espírito Santo, eu mim alegro perfeitamente, quando sinto no meu coração a energia positiva esperançosa, fiel perfeita que nos anima de muitão, só depende que os irmãos e irmãs tenham mais Fé e acreditem neles, e eu tenho muita Fé no Criador de tudo, e estou suportando tudo que mim acontece, a crença verdadeira que os milagres surgem em abundância, que acontece conosco. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário