sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

NO ANO DE 2019 DÍA 27 DE JANEÍRO

Eu levei uma punhada bem na hosta do meu coração, o sangramento de dor tristeza saudade incalculável de um cidadão fenomenal, sensacional atencioso camada, que tinha um o seu coração grandioso de bondade, ao ajudar o nosso semelhante, o João Alfredo Do Nascimento, o meu bom velhinho, que me proporcionou alegria e felicidade, eu diante a minha cegueira física de 40 anos, quando ouvi a primeira vez a sua voz foi apreço instantâneo, e nós dois construirmos uma bela perfeita maravilhosa enriquecedora amizade, que foi bacana para nós dois, Ele era integrante da grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, foi na reunião dos ardorosos fiéis identificados torcedores do Vozão, que eu o conheci, e a partir desse dia abençoado por Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nós dois diariamente nos comunicavam, e o nosso diálogo jamais era maldoso, eu ria com as suas brincadeiras saudável, e eu também fazia o mesmo, Deus Senhor e o seu filho Jesus Cristo, sempre sabe nos recompensar, e Deus recompensou perfeitamente maravilhosamente, ao João Alfredo, com uma bela inteligente esposa dona Ana Nair Pinheiro, Ela é a responsável principal da alegria e felicidade, na vida do meu amigão, bom velhinho João, e o destino tirou ele de perto de nós, mais Deus presenciou ao João e a dona Nair, com o nascimento dos seus dois filhos, Edimilson e Fernando Saulo, os dois fizeram sacudir o alicerce de ambos de satisfação, em ter dois filhos inteligentes e trabalhadores, mais a vida terrena tem a sua duração, e o bom velhinho João Alfredo alcançou a vida eterna, no dia 27 de Janeiro de 2023, ele completará 04 anos, que ele está a desfrutar do paraíso lar no Céus, João você partiu sem me avisar, você não calcula a grande saudade que todos nós temos de te, mais sei que Nosso Senhor Jesus Cristo, precisava de você para o ajuda-los nas tarefas que são muitos no Céus, dona Nair Pinheiro Edimilson Fernando Saulo, todos nós não esquecemos da sua grandiosa passagem construtiva, que você fez aqui na terra que foi maravilhoso, você lançou no solo fértil as sementes do amor e do companheirismo fraternal, eu com o grande carinho que eu tenho por te é grandioso, posso escutar a sua voz brincando comigo, João a amizade verdadeira a morte não separa, vai fazer em 2023 04 anos de saudade, que você está nos braços de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, um dia exato, vamos se encontrarmos, mais eu não sei qual será o dia, que nós vamos continuar com a nossa amizade, A Luz do Perpétuo está à iluminar o seu coração camarada, a saudade de te permanece viva nos nossos corações. Muito obrigado por ter proporcionado a me maravilha. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário