domingo, 15 de janeiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, no meio de nós é maravilhoso, Eles fazem morada esplendorosa no nosso coração e na nossa mente, ao sentirmos eles implantados no fundo da nossa alma, é que nos fortifica, a energia positiva maravilhosa deles dentro de nós, filhos e filhas do amor do altíssimos, a presença bem vinda deles no nosso caminho é maravilhoso fortalecedor, que recebemos deles o energizamento perfeito, magnífico esplendoroso da musão do Divino Espírito Santo, Nós que somos temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, nosso irmão amigo de sempre, Nosso Redentor, ao sentirmos a presença maravilhosa deles, amorosa perfeito no meio de nós, é com eles a nos comandar nos guiando para cada um de nós, ficarmos bem pertinho deles, não existe nesse mundo coisa melhor, que é receber a visita maravilhosa deles a nos visitar, foi Deus o nosso conselheiro orientador, que adora imensamente nos ensinar, para ficarmos maravilhados felizes e alegre, com os seus ensinamentos que são perfeitos, que nos ensina corretamente, a suportarmos a Cruz que foi nos dada, e o nosso fardo, foi eles há 40 anos atrás, que não permitiram, que eu abandonasse o plano terreno, quando eu tinha 25 anos de idade, pois eles tinha preparado para me, um grande projeto que ia me satisfazer, que são os mandamentos consolador, fortificador transformador, que é os ministérios gloriosos luminosos ressuscitador, na palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, eu conheço muito bem, a bondade exemplar deles, eu sofri uma grande fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, e eu não tinha nenhuma deficiência física e visual, E em passos lentos, a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, me banhou completamente, com sangue e água que jorra nos corações do vosso fiéis, e diante a minha cegueira física de 40 anos, a venda do pecado que eu praticava antigamente, foi retirada dos meus olhos, e agora posso contemplar a bela face do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que com a sua piedade me presenteou com vida nova, totalmente renovada pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, a minha deficiência não traz tormento, pois diariamente eu recebo o energizamento perfeito de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que me ajudam na minha caminhada cristãs, tentando Evangelizar que é preciso, e eu que sou um homem que adora imensamente, à agradecer por tudo que eu recebo deles, dessa maneira sensacional maravilhosa, eu tenho a ajuda deles, sempre tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que uma deficiência grandiosa jamais será o nosso fim. É divulgando pelo o mundo todos o Reinado Divino, do Pai Filho Espírito Santo, que nós temos a condição plena, para jamais desistimos de lutar, eu que era há 40 um morto vivo, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, repousou suavemente sobre me, e ganhei um maior presente em toda a minha existência, que foi o prolongamento da minha vida. Obrigado meu Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por ter prolongamento da minha vida. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário