segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

ALFREDO MORENO FÍLHO

 

Eu tenho a certeza plena, que você e eu se darmos muito bem, para nós dois viajamos pelo o túnel do tempo, para recordarmos dos anos maravilhosos que passamos juntos, que nós trabalhamos no Serviço Social do Comércio o SESC, o departamento que você trabalhava, era no amocharifada, o seu chefe era o Versosa, e o meu departamento era o Ginásio, e o meu chefe era o Sucupira, a saudade bate forte acelerado em nosso coração, nós dois se destacamos maravilhosamente, no futebol de salão, e no futebol association, quantos gols nós dois fazíamos, mais tudo que é bom um dia acaba, os anos passam voando, e nós dois já somos idosos, e já chegamos na idade do condor, é dor intensa e irritante, que nos machuca profundamente, e ao passar dos anos, os nossos cabelos já ficaram esbranquiçados, uma fatalidade de 40 anos me aconteceu, ela foi o principal responsável, para eu sair do SESC, vovô amigo Alfredo Moreno, o passar dos anos vem nos machucando de muitão o nosso coração, mais a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos para nós dois, que está nos ajudando na nossa caminhada cristãs, sem a Fé e sem a religiosidade, seria impossível para nós dois suportarmos, a chegada do condor, e nós dois construirmos uma bela amizade, a nossa Fé no Produtor da vida, ele está implantado no fundo da nossa alma e vida, eu desejaria tanto voltar na época que nós trabalhamos no SESC, a nossa habilidade futebolista era maravilhoso, e nós dois fazíamos a diferença, com a bola no pé, no dia e o ano de 2023, o meu parceiro da Bola pesada Alfredo vai completar 69 anos de idade, e eu 66 anos de idade, é três anos de diferença para me, mais o meu coração e a minha mente jamais esqueceu, como foi bacana salutar, ter você no meu coração e mente, tu és bondoso fiel para me, e você nunca se negou a me ajudar nos meus textos, a sua colaboração a minha pessoa, faz acelerar as batidas do meu coração, em agradecimento à te vovô amigo camarada, seria muito feliz para nós dois, se a tal dor indesejável, saísse da nossa rota, mais nós filhos e filhas de Deus, temos a nossa Cruz e o nosso fardo para carregar e suportar, eu queria te dizer vovô  amigo, que a sua bondade é Franciscana, sem a Fé e sem a religiosidade, na nossa vida, seria impossível para nós suportarmos o indesejável da intrusa dor, eu te admiro e quero muito bem.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário