domingo, 29 de janeiro de 2023

EU ME ARREPENDÍ VERDADEÍRAMENTE

Por ter desviado e também ter afastado dos mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que a sua maioria são perfeitos, eu cheguei perto de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e perdi o perdão por ter contrariado de muitão, o seu Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, a bondade divina jamais desistirá de nós filhos e filhas do altíssimos do seu amor perfeito, a Sagrada Família de Nazaré, se alegra imensamente, por não mais desviarmos do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, a estrada infinita de luminosidade, pois a escuridão do pecado não vem de Deus, mais a magnitude esplendorosa de amor fiel por cada um de nós, é muito maior que o nosso pecado, E em passos lentos, ai eu saí em disparado, para seguir acompanhando, os passos de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que me resgatou perfeitamente, para não ser cego na Fé e nem na religiosidade, eu recebi de Deus o abraço energizante maravilhoso de fortalecimento, com o esplendor da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, os meus irmãos e irmãs, que seguem a Luz da vida e de tudo que existe de bom nesse mundo, Nós recebemos diretamente de quem nos ama verdadeiramente, só podia ser de Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu posso afirmar, que só Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tem os poderes fantástico de restauração, completa do corpo e da alma, eu há 40 anos fui adotado por eles, e eles me presentearam com o prolongamento da minha vida, e hoje eu estou deficiente físico e visual, mais não sou mais desobediente ao Reinado Divino, a mansidão esplendorosa do amor magnífico deles, chegaram até a me me proporcionando alegria e felicidade, e me retirando do vale da morte, e hoje eu sou outro resultado do poder perfeito incomparável deles por todos nós, o milagre surge a quem crê acredita verdadeiramente, que só eles têm as mãos poderosas perfeitas, para nos transformar, fazendo que a vida da gente, se transforma em maravilhas de bem estar, no amor singelo e fortificante, que recupera maravilhosamente as nossas forças que estava perdida, é meus irmãos irmãs essa força energizante que nós recebemos do fundo do nosso coração, foi através deles.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário