segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER

É legítimo preto e branco que nos fascina, o meu amor e paixão é reservada exclusivamente ao Ceará Sporting Club, o meu coração alvinegro, fiz uma tatuagem demonstrando de muitão, esse amor paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club, o preto unido com o branco são as minhas cores predileta, E sou Ceará até a morte nos separa, e mesmo assim, quando eu abandonar o plano terreno, esse amor e essa paixão continuará, pois o amor verdadeiro e a paixão no futebol association, não acabará jamais, porque eu só amo um só time no futebol mundial, que é o vozão de Porangabuçu Ceará, o Ceará a minha alegria e felicidade, que é ver o mais querido vozão jogar, ganhando ou perdendo sou Ceará em todos os momentos de  minha vida, a minha fidelidade o meu DNA é cem por cento alvinegro, nada vai me impedir de ser Ceará seja qualquer divisão, quem é verdadeiro torcedor do Ceará Sporting Club, jamais virar a casaca, o meu coração preto e branco, adora imensamente gritar gol do time arretado pai"degua Ceará, e vou seguir a onde você for Ceará, seja até no exterior, eu vou sempre te amar meu glorioso Ceará de Porangabuçu, você Vovô é o dono do meu coração no futebol brasileiro. Ser integrante da sua grandiosa torcida alvinegra de Porangabuçu Ceará, é um grande privilégio, nas minhas veias circula sangue preto e branco, o meu amor e a minha paixão por te Ceará, não tem limite, Sou Ceará no ano todos. Pra cima deles meu vozão, a sua glória é sempre lutar. E vencendo as partidas que você disputa meu vozão. Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário