quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

CARLÍNHO MORAES O SEU PAÍZÃO

Ex presidente do Ceará Sporting Club, Ex deputado estadual Senhor Franzé Moraes, o homem do baú alvinegro de Porangabuçu Ceará, o vozão time mais amado do futebol mundial, o time do povo Ceará, fiquei sabendo que você vai ser o novo presidente do Vozão, mais amado do estado do Ceará, é Carlinho Moraes é dificílimo, a administrar paixão futebolista, quando os resultados não favorece uma agremiação, infelizmente as pessoas que não tem responsabilidade, e nem coerência respeito logo rapidamente vem as agressões de todo modo, quando as pessoas acusam outra pessoa, eles deveriam ter provas para condenar o outro, eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club, desde o dia 02 de Junho de 1957, que é o meu aniversário e também do único time do meu coração Ceará Sporting Club, o meu amor e paixão pelo o mais querido Ceará de Porangabuçu é belíssimo, o meu avô materno Dr Demócrito Sales Freire, que em vida foi um grande dentista, o Dr: Castelo Camurça conheceu o meu avô, e o meu avô foi presidente do segundo time da cidade, que é o time colorido, eu sou o único da Família que é ardoroso torcedor fiel do Ceará Sporting Club, toda a minha Família é torcedor do time do Pici, o Senhor contador advogado Robinson de Castro, conhece muito bem a minha vida de torcedor ardoroso do Ceará Sporting Club, Carlinho Morais peça ao seus pais Franzé Moraes, e a sua digníssima mãezinha dona Ana, para ambos te ajudar, pois a sua missão é árdua, eu que sou Ceará até morrer, vou pedir a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que te ilumine e te proteja, para você fazer uma bela maravilhosa gestão futebolista, O Ceará Sporting Club, precisa urgentemente, de um lateral direito para ontem, os fluidos preto e branco esperançoso, vai te acompanhar em todos os momentos, para você desempenhar um belo trabalho vitorioso, eu de já estou torcendo para você, para você conseguir êxito da sua missão de novo mandatário maior do único time no futebol association, que é dono exclusivamente no meu coração alvinegro, eu que te desejo Carlinho Moraes muita sorte, para você com a sua competência inteligência, possa acabar de vez com esse quadro negro, sem conseguir títulos há quatro anos, eu queria tanto que você seja meu amigo do Whatsapp, o Robinson de Castro, o deputado Evandro Leitão, o Dr: Castelo Camurça, o Eduardo Arruda, todos eles são meus amigos do Whatsapp, pergunte ao Robinson de Castro quem é o Fernando Freire, todos eles vão dizer a te Carlinho Moraes, quem sou eu, o meu contato do Whatsapp é 999983227.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário