quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

EU TÍNHA TODO PRÉ-REQUÍSÍTO

Para ser torcedor do time do Pici, porque o meu avô materno Dr: Demócrito Sales Freire, que em vida foi um brilhante dentista, que tinha o seu coração bondoso, que era Franciscano de tanta bondade, E ele junto com a minha avó Maria Zilma Marques Freire, nos adotaram como filho, o meu irmão Marco Freire e eu Fernando Freire, e formos educado por eles, o meu avô e toda sua família, eram torcedores do time colorido, o amor e paixão verdadeira, quando escolhemos o time torcer, jamais pode ser transferido para outro, eu mim orgulho do meu amor, e paixão exclusivamente, ao glorioso Ceará Sporting Club, quando eu era pequeno, e mesmo assim, o meu avô não conseguia fazer, que eu fosse torcedor do time dele, eu me recordo muito bem, das várias tentativas do meu avô, para eu ingressar na sua torcida colorida, o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club é grandioso, parece que nasceu no momento exato que fui gerado, o amor e a paixão no futebol association é cem por cento, e quando escolhemos uma agremiação futebolista, para seguir defendendo o seu time de coração, tem que existir até quando tivermos aqui na terra, que maravilha marcante e abençoado, a coincidência maravilhosa, sensacional fenomenal, eu nasci no mesmo dia da fundação do glorioso vozão, Ceará Sporting Club, 02 de Junho de 1914, e eu mudou de idade no mesmo dia 02 de Junho de 1957. em 2023 o Ceará vai completar 109 anos de glória sucesso tradição, e eu nesse mesmo dia, vou completar 66 anos de idade, é pura paixão amor preto e branco, é exatamente, que o verdadeiro torcedor do Ceará, é incapaz de abandonar o nosso o seu time predileto, é no momento mais difícil que seja, que o nosso time está passando há quatro anos, a mão alvinegra dos verdadeiros identificados, com o time do Ceará Sporting Club, a doação de amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club é fundamental, para a energia positiva esperançosa, venham tocar profundamente no fundo da nossa alma, de quem é integrante da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará. A confusão e a discórdia, não pode jamais existir de quem querem, porque o bem e o amor unido prospera, e a discórdia não ajuda em nada só atrapalha, a torcida do Ceará Sporting Club, devem pensar exclusivamente, no progresso futebolista nas quatro linhas do gramado. os novos jogadores do Ceará, não tem culpa de nada, com o rebaixamento do Ceará em 2022 para a Série B. A paz e a tranquilidade deve reinar, eu acompanhei de perto a largada na Copa do Nordeste, que foi um grande desastre futebolista, os jogadores do Ceará não conseguiram ver, nem a cor da bola, e o Ceará Sporting Club, foi goleado por 3 x 0, pelo o Ferroviário Atlético Clube o tubarão da barra, mais o desastre futebolista que foi causado pelo os jogadores, isso não vai mais acontecer jamais, a gandaia alvinegra tem que abraçar o técnico Gustavo Morinigo, com a comissão técnica e principalmente os novos jogadores do Ceará, a união e a força em tentar mudar esse quadro negro, só em um objetivo principal, fazendo que o Ceará Sporting Club, volte rapidamente ser um time vencedor, os torcedores que abandonado o glorioso Ceará, eles não são dignos de ser integrante da grandiosa torcida alvinegra de Porangabuçu Ceará, pois o amor e a paixão no futebol association, não pode mudar jamais, eu tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois mudo de idade junto com ele, e sou avô, o meu amor e paixão pelo o time da mundice alvinegra é extraordinário, que vai permanecer até o dia que eu estiver aqui na terra, e mesmo assim, quando eu encerrar a minha missão, o meu amor e paixão pelo o vozão vai continuar, pois o amor verdadeiro é imortal. meus irmãos alvinegros, vamos ter mais paz no nosso futebol, porque é grande bem para o nosso coração e mente, vamos sempre apoiar defender proteger o nosso vozão, porque é um grande bem para o nosso coração e mente, Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário