sábado, 14 de janeiro de 2023

A VÍDA TERRENA TEMOS CADA UM DE NÓS

Colocarmos no nosso coração e mente, os instrumentos importantíssimos, fortificante fortalecedor da Fé e na religiosidade, a crença verdadeira em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são importantíssimo para todos nós, e é introduzindo no fundo da nossa alma e vida, os instrumentos que vão nos ajudar na nossa caminhada cristãs, para quando chegar o indesejável como uma fatalidade, que chega em passos lentos até a nós, a fatalidade jamais será bem vinda, ela é indesejável, mais quando ela chega até a nós, causando um grandioso impacto, que machuca profundamente com nosso coração, a tal indesejável da fatalidade, que chegou até a me, no ano de 1982 16 de Outubro, foi para me uma mudança brusca, que me deixou deficiente físico e visual, eu me espantei, com a chegada da intrusa fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, quando eu só tinha 25 anos de idade, eu tinha vários planos para realizar, e a fatalidade foi a principal responsável para eu não realizar o plano de vida, e a magnífica musão divina de Deus Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles me ajudaram imensamente, para eu não esmorecer na Fé e na religiosidade, foi o pulsar de amor da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que foi fundamental, para eu encarar a deficiência grandiosa, que eu me encontro, não foi nada fácil, para aguentar uma mudança tão grande, mais no certo dia, diante a minha cegueira física, Deus Jesus Misericordioso, Nossa Senhora nossa mãe companheira adorável, que sempre intercede ao seu filho Jesus Cristo por nós, e a luminosidade da Sagrada Família de Nazaré, chegou rapidamente ao meu coração, me proporcionando maravilhas, me dizendo, Fernando Freire filho amado, você está deficiente físico e visual, há 40 anos, mais o nosso agir amoroso pelo os filhos e filhas é grandioso, e é atuante que chega até a nós filhos do altíssimos, fazendo aquele energizamento perfeito, na Fé e na religiosidade, e foi através desse maravilhoso energizamento da Sagrada Família de Nazaré, que eu estou suportando tudo que nos acontece conosco, e essa mudança brusca que me aconteceu, eu diariamente estou a erguer as minhas mãos para o Céus, em agradecimento à Deus, e seu filho Jesus Cristo, por me proporcionar maravilhas, e é aceitando tudo que não pode ser mudado, é a minha prova verdadeira de Fé, à Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu sei muito bem da gravidade que a fatalidade me causou, mais me lanço de corpo e alma nos braços deles, ai o fortalecimento espiritual chegou rapidamente, em um piscar de olhos, isso é a prova verdadeira da bondade deles, por todos nós. sou feliz agradecido na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário