sábado, 28 de janeiro de 2023

COM DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eu ganhei uma vida nova esplendorosa, que é repleto de mansidão de amor fiel que eles têm, por cada um de nós, e é na Fé e na religiosidade do Santo Evangelho importantíssimo restaurador, poderoso amigo fiel de todos nós filhos e filhas do altíssimos, a bondade divina deles por cada um de nós nos acalenta, nos consola e nos fortalece, com a sua proteção exemplar perfeita que eles têm, Quero ser um instrumento em tuas mãos Senhor, para mostrar a imensidão do seu amor, vem Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fazer a grandiosa fortaleza no nosso coração, Nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, necessitamos imensamente da musão do Pai Filho Espírito Santo, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, traz para a nossa alma, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é a nossa prova verdadeira de Fé e religiosidade, eu quero de muitão Senhor Jesus Cristo te servi-lo, em demonstração da minha gratidão a te, por mim ajudar na minha missão, que vós Senhor mim confiou, que é o maravilhoso conscientização ao meus irmãos irmãs, que por qualquer motivo estão à reclamar da sua vida, e eu estou há 40 anos deficiente físico e visual, e estou sempre a agradecer o Rei da vida por está vivo, no livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, eu escrevi dizendo, que a deficiência não é o fim de tudo, é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito, Senhor quero a tua Luz no meu caminho para não tropeçar no pecado, Nós filhos e filhas não sabemos viver Senhor, sem a sua Luz a nos iluminar, é com a Luz Divina que todos nós, devemos sempre seguir sem vacilar na Fé e na religiosidade, Senhor se o perigo me cercar abrandai os nossos corações nos protegendo, como fez com Daniel na cova dos leões, entre no meu coração, enchendo de vida e de luz, iluminando a minha vida a minha família e de todos, abençoe o meu lar meu Pai que estais no Céus me conduzindo, para ficar bem pertinho do seu Santo Evangelho Redentor, é na crença verdadeira, que todos nós, não vamos temer mal algum, o bastão divino nos protege de todos os males, enche Senhor o meu peito de santidade de amor, cure as feridas e as dores, e me ensine a perdoar o nosso pecado, quero ter vida nova em cada amanhecer,  e quero a paz no meu lar, porque sem a vossa proteção Senhor Jesus Cristo, não encontraremos a alegria e felicidade, que a sua presença no meio de nós Senhor, a vida da gente se torna em maravilhas, do seu amor esplendoroso por todos nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário