quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

EU VOU EM PASSOS LENTOS

Corrigir a mensagem que eu fiz falando do programa a vida do alvinegro, eu não posso ser injusta com os meus irmãos e irmãs, que fazem parte da grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, o Capitão Cleonardo Mesquita, é integrante comentarista que colabora de muitão, com o programa a vida do Alvinegro, o Coerente Airton Martins é o idealizador, que tem o seu coração e mente cem por cento preto e branco, ao glorioso Ceará Sporting Club, o Capitão Cleonardo Mesquita, eu deixei de mencionar o seu nome, agora eu estou corrigindo a minha falha, o meu amigão Christophe Brana me corrigiu, e eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club até morrer, quero imensamente perdi desculpa ao Capitão, e agora eu vou escrever a minha mensagem, vou escrever agora para o quarteto de Alvinegros, Airton Martins Christophe Brana João Monteiro e Capitão Cleonardo Mesquita, que são alvinegros como eu, quero perguntar ao Capitão, se ele conhece o Coronel Afrânio Lima e Coronel Antônio Quixadá Dias, porque os dois são meus amigos da bola pesada, e o Coronel Afrânio Lima foi meu treinador da época, que eu joguei no time do Flávio Automóvel, quero dizer ao Capitão Cleonardo Mesquita, que o Coerente Airton Martins e o Christophe Brana me conhece há anos, e os dois podem falar da minha superação de vida, e do meu amor e a paixão de 65 anos, pois eu nasci no mesmo da fundação do Ceará Sporting Club, 02 de Junho, o Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. e queria dizer ao Capitão Cleonardo, que eu tenho um blog em passos lentos chego lá. que é o título do livro que escrevi, tenho também facebook que é Fernando Freire, tenho Instagram que é fernandopapicu, e tenho um Canal de YouTube,com/ em passos lentos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário