quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

A ALEGRÍA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES

Só precisa que os irmãos e irmãs tenham mais Fé, e se conectar com Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que os corações deles vão ser energizado esplendorosamente, com a presença maravilhosa deles no nosso coração, o Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor Jesus Cristo, junto com a nossa mãezinha Virgem adorável mãe Santíssima, todos eles amam todos nós com igualdade, A musão que nos presenteia com o dom da vida, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, e é a prova verdadeira real do amor incomparável, do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, foi no alto da Cruz, que fizeram a maior maldade e covardia com o homem, que espalhou pelo o mundo inteiro, o seu amor por todos nós, e as suas mãos poderosas benditas, que saia os raios luminosos restaurador, e quando Jesus Cristo botava as suas mãos sobre nós, a ressurreição de Cristo acontecia, eu há 40 anos, pude sentir no meu coração, as mãos piedosa do Emanuel nosso Salvador, irmão amigo de sempre, que é atuante na vida de todos nós, eu sou outro milagre concebido, pelo o homem de Nazaré, e me tornei apaixonado por tudo que ele fez, E ser feliz, é ter a Sagrada Família de Nazaré, no meio de nós, que sempre fizeram bem a todos nós, a lealdade deles conosco, é imensamente diferenciado de nós filhos e filhas do altíssimos pecadores, e eu encontrei o que me faltava, a presença no meu coração de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque antes da minha fatalidade de 40 anos, eu era outra ovelha desgarrada que estava perdida, e o bastão divino me deu vida nova, agora mudada perfeitamente pela minha crença, que me ajudou bastante, para suportar a invalidez permanente, que a fatalidade causou sobre me, os meus dias, estão nas mãos de Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, dessa maneira maravilhosa, todo o meu ser é fortalecido esplendorosamente, pelo o amor singelo fortificante, que levanta perfeitamente o nosso espírito, que está enfraquecido na Fé e na religiosidade. É aceitando os desígnios de Deus, que é a mudança grandiosa, que a fatalidade causa, que é amenizada e consolada pela a presença deles no meio de nós, e quando estou na frente do espelho, não vejo invalidez em me, pois a Fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que Deus nos deu, que está implantada no fundo da nossa alma e vida. Eu adoro repetir, que com eles no meu coração, tudo é maravilhoso na nossa vida, nós filhos de Deus, devemos sempre divulgar, o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que é fortalecedora, e é maravilhoso ser feliz na graça de Deus, e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário