sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

SÁBADO 28 DE JANEÍRO DE 2023

É o aniversário de um grande amigo Itapajeense Ibernon da Paz Monteiro o Caucaia, que tem o seu coração e mente, que é legítimo alvinegro de Porangabuçu Ceará, ele é brilhante competente Polícial Civil, e na Rádio Cidade 860 Am de Fortaleza Ceará Brasil, o seu programa do Vozão que é realização perfeita maravilhosa dele, de segunda a sexta-feira as 22: horas da noite, e ele com o seu parceiro Jorge Noronha, os dois fazem eco na capital e os interiores, é Caucaia sábado a sua digníssima esposa e o seu dois filhos, já estão preparando para você uma bela festa, e a família alvinegra de Porangabuçu Ceará, já estão convidados, o bolo do Ceará com as letras em alto relevo preto e branco, com o grande escudo do Ceará Sporting Club, só pode entrar na festa do Ibernon vestido com a camisa do Vozão, os coloridos não tem Vargas só preto e branco que nos fascina, nas veias do Caucaia Ibernon circulam sangue alvinegro, e quem é torcedor sábio são os ardorosos fiéis torcedores identificados apaixonados defensores do time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, e eu que quero muito bem ao Ibernon Monteiro, peço a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que no dia do seu aniversário, ele receba os presentes que ele almeja de saúde força prosperidade superação, para ele sempre levar no seu peito, o amor paixão exclusivamente reservado ao nosso time de coração, Ceará Sporting Club, Ibernon eu mim alegrei imensamente, no dia que eu tive a sorte e felicidade de ter conhecer, fico grato a você Caucaia pelo o carinho verdadeiro, que você demonstra a minha pessoa, eu não posso ir para o seu aniversário, porque já acabou o covid, mais vou pedir ao Rei do universo, que a nossa amizade dure o tempo determinado pelo o Nosso Pai Eterno. você tem trânsito livre no meu coração, parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. É o desejo sincero do seu irmão amigo alvinegro de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário