sábado, 21 de janeiro de 2023

FELÍZ É O HOMEM E A MULHER

Que procedem corretamente, que não anda no conselho dos ímpios, e não se detém nos caminho dos pecadores, todos eles estão demostrando com fidelidade, tudo que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos pedem a todos nós, a obediência verdadeira ao mandamento Deus que são perfeito, é que nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, Feliz são aquele que compraz no serviço do Senhor, que medita a sua lei 24: horas, e o anos todos, E ele é como a árvore plantada nas margens das águas correntes, que dão frutos na época própria, com as suas folhagens que não murcha jamais, os frutos do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, todos são deliciosos, que nós filhos e filhas adoramos imensamente deliciar, porque a árvore do Divino Espírito Santo é fortalecedora, que nos ajuda de muitão, na nossa caminhada cristãs, mais tudo o que empreende prospera, mais os ímpios não são assim, eu adoro ser fortificado, com os frutos da palavra redentora de Cristo Senhor, mais são como a palha que o vento leva, por isso não suportarão o juízo, foi nos ministérios redentores gloriosa, que eu estou sendo fortificado, perfeitamente maravilhosamente, pois eu sou guloso, que adora se alimentar com frutos da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, foi esse alimento incomparável da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que eu estou a caminhar sem vacilar, não esmorecendo na Fé e nem na religiosidade. Eu que eu crio força suficiente, para nunca deixar de caminhar em linha reta, a bela maravilhosa estrada luminosa de Luz, do Pai Filho Espírito Santo, nem permanecerão os pecadores na assembleia dos justos, porque o Nosso Salvador Senhor vela pelo os caminhos dos justos, é exatamente que em passos lentos, eu estou caminhando em direção reta do Nosso Bom Messias, nosso comandante perfeito, que está de prontidão a nos defender e nos proteger, e de tudo que não vem de Deus. ao passo que o dos ímpios leva a perdição, vamos afundar na desobediência do pecado praticado, eu fui liberto dos maus caminhos, e dos maus procedimentos, a Luz da verdade e vida, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, estão sempre nos iluminando, e eu na graça de Deus, tive vários livramentos, que faz animar imensamente, todo o meu ser, a bondade divina e o poder do Pai Filho Espírito Santo, todos nós filhos e filhas do altíssimos, somos ressuscitados pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário