quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

O EMPRESÁRÍO FÍLHO ÍLUSTRE DA CÍDADE DE SOBRAL-CE

No interior cearense, Moesio Loiola de Melo, que adora imensamente o trabalho justo e honesto, Ele foi um grande competente narrador esportivo de futebol association, Ele começa bem cedinho a sua belíssima comunicação, as 6: horas da manhã, o seu coração e mente brilhante com o seu QI elevado, fica a comunicar, Ele conhece muito bem o calor abrasador, que na Cidade de Sobral tem os três climas mormaço quentura e calor, eu me fascino com tudo, que tem vem de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque eles são imensamente, bondosos atenciosos, e gentis com cada um de nós, é na Fé e na religiosidade, que todos nós somos fortalecidos esplendorosamente, por eles no meio de nós, é através da musão do Pai Filho Espírito Santo, que nós temos a plena certeza, que a Sagrada Família de Nazaré é sempre a nossa aliada, que se faz presente na vida de todos nós, Moesio Loiola de Melo, foi a luz Divina Redentora, que repousou suavemente no fundo da minha alma, pois há 40 anos atrás, eu sofri uma grande fatalidade, que quase tirou a minha vida, fiquei em estado de coma por oito meses, e ao acordar do pesadelo da fatalidade, não podia mais ver as pessoas do meu bem querer, mais os meus olhos são iluminado com a Luz de Jesus, também o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade, e a minha voz que não tinha dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, tudo tinha mudado ao meu redor, o poder de bondade Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, me adotaram como filho, e fui abraçado com o energizamento perfeito amoroso fiel deles, a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Moesio ele me retirou da escuridão do pecado, que eu antes praticava, agora o Santo Evangelho de Cristo Senhor, está implantado no meu coração e mente, a Misericórdia Divina me convocou, para eu com a minha deficiência física e visual, mostrar a muitas gente, que a bondade divina de Jesus nunca terá fim, é para a vida toda, o Geólogo comentarista Senhor Maurício Holanda, ele veio no meu apartamento, para nós dois bater aquele bate papo legal fortalecedor, e eu o presenteei a ele com um exemplar do livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, que é também o endereço do meu blog, o Júlio Salles e o Mardônio Filho, já vieram também me visitar, e eu o presenteei ao dois com um exemplar do meu livro, Moesio Loiola a nossa crença verdadeira, em Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos ajuda na nossa caminhada cristãs, e foi Deus e seu filho Jesus Cristo, que determinaram, que eu não ia partir com 25 anos de idade, pois Deus tinha uma grande missão, para eu cumprir em sua totalidade, que são as minhas mensagens diárias de auto estima, Fé e religiosidade ao mandamento de Deus, que com Deus Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nós temos tudo, nem a deficiência que me encontro, não pode jamais tirar a minha Fé, pois a Fé e a religiosidade são os instrumentos importantíssimos enriquecedores, que nos fortalece a nossa alma, Moesio te admiro e sou seu fã inseparável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário