quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

ME APAÍXONEÍ VERDADEÍRAMENTE

Por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque são eles que nos ama imensamente, todos nós filhos e filhas do altíssimos, a crença verdadeira, e os instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, podemos cada um de nós escancarar o nosso coração, e determinar de verdade, que eles tem trânsito livre no nosso coração e nossa mente, são eles os nossos fortalecedores, que estão à nos ajudar na nossa caminhada cristãs, os homens e as mulheres sabem, que nós filhos e filhas do amor do Pai Filho Espírito Santo, só conseguimos dar um pequeno passos, com o mandato do produtor da vida, e de tudo que existe de bom nesse mundo, vamos todos irmandados em correntes de orações, se entregar nos braços de Deus e seu filho Jesus Cristo, E de Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que vamos ver verdadeiramente, a mansidão esplendorosa do amor perfeito que eles têm, não podemos jamais vacilarmos na Fé e na religiosidade, devemos todos ficarmos tranquilos, pois a musão do Pai Filho Espírito Santo, é que nos conduz, para a paz do Divino Espírito Santo nos invadi o nosso coração, que é fortificante para nosso coração e alma, o energizamento perfeito esplendoroso, vem da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, devemos cada um de nós, sermos obedientes e fiéis à eles, e dessa maneira o pecado praticado não vem mais nos incomodar, E em passos lentos, há 40 anos, eu sou outro resultado da Piedade, e a Misericórdia Divina, sou outro abençoado, que ganhou deles uma vida transformada esplendorosamente, pela a bondade da Sagrada Família de Nazaré, que é sempre a nossa aliada, é como um rio que escorre certamente para o mar, assim não são algo que estão destinados à acontecer, as mãos poderosas forte de Deus, e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, ganhamos a ressurreição, eles dizem pegue nas minhas mãos inteira também, para todos nós jamais abandonarmos o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é importantíssimo enriquecedor, que nos fortalece perfeitamente todo o nosso ser, que está esmorecido na fé e na religiosidade, a paz de espírito vem diretamente ao nosso coração, pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus, os irmãos e irmãs que duvidam da bondade do Divino Espírito Santo, é só conhecer um pouco da minha história de vida, que eles verão a minha história de transformação, por ter superado a fatalidade sofrida de 40 anos, que me deixou deficiente físico e visual, foi na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, que eu ganhei uma vida nova totalmente renovada pela a Fé. Meus irmãos e irmãs se acontecer alguma fatalidade grandiosa, como a minha, não se desespere, pois a musão do amor do Pai Filho Espírito Santo, ainda vai chegar ao teu coração, determinado pelo o nosso Pai Celestial. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário