terça-feira, 24 de janeiro de 2023

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO


O nosso irmão amigo Bom Pastor de sempre, ele está nos chamando, para cada de um de nós, vivermos na alegria e felicidade do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é imensamente fortalecer, para o nosso coração e alma, a bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus, com o olhar panorâmico carinhoso ele nos convoca, para todos nós compartilhamos, na Fé e na religiosidade, que faz o esplendoroso crescimento espiritual na Fé e na religiosidade, o poder Misericordioso ressuscitador é perfeito de Deus e seu filho Jesus Cristo, com os toques de Misericórdia inesgotável, a deficiência física e visual, e auditiva, e a invalidez permanente, tudo é recuperado pela a Misericórdia Divina de Jesus de poder incomparável, o Nosso Salvador único comandante Senhor, nos ama com igualdade todos nós filhos e filhas do seu amor fiel, eu estava caminhando em direção reta da bússola redentora, que nos nos orienta, perfeitamente maravilhosamente, para deixarmos para sempre de pisar no buraco do pecado,  que só nos machuca profundamente o nosso coração, o nosso guia Senhor Nosso Deus nos clama, para irmos caminharmos em sua direção, a nossa caminhada para chegarmos perto da maravilha salvadora, somos todos nós presenteados, com o seu amor infinito, que nos restaura perfeitamente todos nós. só depende que os irmãos e irmãs creiam verdadeiramente, que a musão do Pai Filho Espírito Santo, podemos ver sentir no fundo da nossa alma, o energizamento perfeito esplendoroso poderoso do Pai Filho Espírito Santo, que é ressuscitador, eu conheço a bondade esplendorosa do Divino Espírito Santo de Deus. que tem o dedo perfeito quando nos toca, e eu que era um morto vivo, ganhei de Deus e seu filho Jesus Cristo, o prolongamento da minha vida, eu mergulhei nas águas purificante cristalina, da Divina Misericórdia inesgotável, que em passos lentos, o poder Misericordioso me deu a conformação em está deficiente físico e visual, há 40 anos, a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, fez de mim um homem mais feliz do universo, é a paz do Divino Espírito Santo, que está implantado no meu coração, dessa maneira perfeita, eu estou a suportar a dor do corpo e da alma, a energia positiva maravilhosa do Santo Evangelho de Cristo Senhor, me fortifica esplendorosamente, e a energia do Divino pai eterno, faz alegrar imensamente o meu viver na Fé e na religiosidade, quem crê acredita verdadeiramente no Santo Evangelho de Cristo Senhor, não morrerá jamais, e vai viver na vida eterna lar do alto do Céus, que é um lindo paraíso que é o Céus. Eu sou outro filho renascido pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário